RESPONSIVE ADS HERE

Sua cor base perfeita

how to find your perfect foundation shade
Este post foi escrito depois de todos os meus erros e ensaios no meu caminho para encontrar a cor de base perfeita para o meu tom de pele.

Vou dar-lhe alguns conselhos e truques se você está lutando para encontrar o seu tom perfeito.

Primeiro de tudo você deve determinar o seu tom é.

Tons quentes - Pessoas com tons quentes têm tom de pele predominantemente amarela ou dourada. Se você olhar em seu pulso suas veias são mais verde.

Conotações Cool - Pessoas com tons frescos têm tom de pele rosa ou bege. Se você olhar em seu pulso suas veias são em sua maioria azul.

Tons de oliva - Pessoas com tons de oliva têm tom marrom levemente verde pele. Se você olhar em seu pulso suas veias são uma mistura de azul e verde.

Mas, independentemente da categoria que você pode cair, lembre-se que você sempre quer aquecer sua pele, isso vai dar uma aparência mais natural e saudável!
Se a sua fundação parece muito amarelo em seu rosto que significa que você foi muito escuro a uma sombra, apenas aliviar-se dois tons ou assim, mas ficar dentro dos tons amarelos.

Basta ficar longe de bases-de-rosa! Mesmo se você tem conotações legais em sua pele não significa que você tem que aplicar a fundação rosa, você vai acabar por olhar artificial.
Aqueles com tons quentes deve ficar com tons de amarelo sob fundações também porque sua pele ficará cinza com uma rosa em base enfraquecida em sua pele.

Mas como podemos evitar estes tons de rosa sob fundações, quando a maioria das fundações farmácia tem esse problema! Sim, alguns de vocês podem dizer que acabou de comprar uma base mais caro que a seleção de cores é muito maior. Isso é verdade, mas quando você está em um orçamento e só não pode passar os + US $ 40USD por uma garrafa ... E, a propósito, uma fundação mais caro nem sempre é 100% par perfeito.
Ou você comprou uma fundação que acabou por ser muito clara ou muito escura ...

Então, eu quero compartilhar com vocês alguns truques como você pode fazer por si mesmo a sua cor base perfeita!

Basicamente, você precisa ter em seus poucos pigmentos minerais gaveta que você vai economizar um monte de dinheiro e não mais estresse causado por fundações incompatíveis!


custom foundation color

Eles são meus produtos Santo Graal desde que comecei a adicioná-los aos meus fundamentos que eu ia jogar fora.
Ao adicionar um pouco de pigmento verde ao meu Revlon ColorStay fundação em marfim , que teve uma forte tonalidade rosa a ela, eu fiz a cor perfeita para o meu tom de pele! E agora me combina perfeitamente.

Eu derramei um pouco da minha fundação em um recipiente e jogado com o untill cor que eu estava satisfeito com a sombra. Este é mais fácil do que a adição de pigmento cada vez que você está usando base :)

Depois de neutralizar a tonalidade rosa, você pode adicionar um pouco de pigmento amarelo se parece cinza para você, mas com o meu tom de pele oliva, não foi o caso :) Só tome cuidado quando você adicionar pigmentos à sua fundação. Uma vez que eles são muito pigmentada você pode facilmente adicionar demais!

Falando de fundações, eu gostaria de mencionar algumas das minhas ferramentas favoritas para aplicá-lo:

sigma brushes
Gosto muito de usar esse pincel quando a minha pele não é esquisito e não tem manchas secas, infelizmente, esta escova acentua essas questões ainda mais: (Eu estou usando principalmente na primavera / verão.

No outono e no inverno eu uso o liquidificador beleza ou eu só aplicar a base com os dedos:
beauty blender sponge

Aqui está como eu aplico minha base usando a ponta dos dedos:


Eu realmente espero que tenha gostado do post, eu trabalhei muito duro para isso. Eu tentei mantê-la simples e fácil :)

Deixe-me saber se você já tentou alguma das minhas dicas e como isso funcionou para você ;)

Desejo a vocês um ótimo dia! Fique linda ;)

Postar um comentário

0 Comentários