RESPONSIVE ADS HERE

MakeUp Atelier Paris T09 paleta

MakeUp Atelier Paris é uma marca de cosméticos francesa profissional. Maiores maquiadores estão usando esse tipo de maquiagem, é por isso que eu queria experimentá-lo assim tanto.
T09 palette


Esta é a paleta de P09 que consiste de 5 E / S:

  1. muito, muito leve cintilante rosa, quase branco;
  2. rosa bebê, é fosco, mas muito sedoso;
  3. lilás, não é fosco, mas eu não diria que é cintilante, talvez aveludado?
  4. roxo, é fosco com um pouco de azul muito bom brilho, é quase imperceptível;
  5. roxo escuro, lindo fosco e / s com muito fina azul-ish brilho.
Eles complementam um ao outro perfeitamente! Você pode criar looks lindos usando este bebê!
MakeUp Atelier Paris T09 palette

A embalagem é clássico e com aparência profissional. Ela é feita de, brilhante, de plástico duro preto.

By the way, quando você abri-lo até o fim e coloque-o sobre uma mesa ou em qualquer outra superfície plana, a paleta é muito conveniente de usar, uma vez que permanece no âmbito de um determinado ângulo. Este é realmente um ponto positivo, quanto a mim :)
Atelier Paris T09 palette

Todas as sombras são extremamente pigmentada. Eles se aplicam e se misturam facilmente e sem sobressaltos. Eles literalmente derreter no outro, a transição de uma cor para outra é muito bom e puro ... A combinação de cores é perfeita.

Eles vão ficar o dia todo! É por isso que os maquiadores preferem estes e / s em noivas.
Como minhas pálpebras não são oleosos, posso usá-los sem qualquer primer.
Eles podem ser utilizados a seco ou molhado. Você pode ver no meu último tutorial como pigmentado eles são quando você aplicá-las molhado - Mood Pinkish  

Normalmente, quando eu estava tentando usar alguns dos meus outros e / s molhados, especialmente os mate ... Eu sempre falhou! Foi apenas uma confusão quando eu estava tentando misturá-los ... Então, eu acho, nem todas as E / s pode ser aplicado molhado, mesmo se declarou, pelo menos da minha experiência.

E finalmente ... a parte mais emocionante da minha resenha!
Amostras:
MakeUp Atelier Paris T09 palette

Deixe-me dizer, eu tinha ZERO cair ao usá-los. Eu sei que é difícil de acreditar, talvez ... mas é isso. Essas sombras não tem uma coisa negativa que eu poderia apontar. Eles são um pouco caro, eu comprei para US36 $. Mas eles são 100% worthing esse preço.

Eu recomendo esta marca, não só essa paleta particular, a todos que amam maquiagem, seja você um novato ou um profissional!

Eu alredy tem mais 2 paletas na minha lista de desejos: D Um deles eu vou comprar no futuro próximo, com certeza, portanto, fique atento ;)

Se você já tentou de qualquer produto da marca, deixe-me saber o que você acha deles? ;)

PS: Como essa marca não pode ser encontrado em qualquer loja de beleza, tentar encontrá-lo online. Eu sei que existem algumas lojas online ...
Eu comprei esta paleta especial de um maquiador local. Então, se você é da Rússia, Ucrânia, Roménia, Moldávia, França, Reino Unido, Belarus, Espanha, tenho certeza que você será capaz de obtê-lo a partir de alguns de seus maquiadores locais também :)
Também esta marca é representado por algumas escolas de beleza, então, fazer alguma pesquisa e veja se você pode encontrá-lo em sua área.

Postar um comentário

0 Comentários