RESPONSIVE ADS HERE

Sigma F86, E60 e F35 escovas

Eu estava tão animado para obtê-los finalmente. Eles complementado minha coleção de pincéis Sigma .
Eu estava esperando para obter este pacote de quase um mês ou até um pouco mais, devido à época de férias e costumes oprimido ... correios ... Não se preocupe, eu estou contente que eles estão aqui já ;)
Sigma F86, E60 and F35 brushes haul

F86 - Kabuki Tapered
Característica única: cabeça Densa e cônico
Função: aplicação blended precisa de produtos para o rosto
Uso recomendado: Aplique o creme e bases líquidas para o mais difícil de alcançar os contornos do rosto.
Tipo de cerdas: Sigmax Synthetic

Comprimento: 6 13/16 polegadas (17,3 centímetros)

Preço: $ 18
Você pode encomendá-lo aqui: www.sigmabeauty.com
 
Sigma F86 brushe
Meus pensamentos:

É super denso e as cerdas são tão macios ... Mas não é frágil em tudo, não se preocupe ;)
Este pincel é perfeito para contorno, devido à sua forma cónica!
Você vai amá-lo ainda mais, se você preferir produtos cremosos sobre o pós :) Porque esse é o seu forte!
Minha pele tende a ser seco no inverno, então eu tento evitar bronzers, blushes em pó ... Eu ainda uso os produtos, mas em diferentes fórmula :) E esse pincel é perfeito para isso.

Aplica-se o meu bronzer tão impecável. Estou impressionado.
Eu consegui usá-lo para pós bem.

Você pode aplicar a sua fundação líquido usando esta escova, ou um corretivo sob seus olhos. Eu só uso meus dedos para que :)

E60 - Large Shader

Característica singular: Firme, cabeça grande e achatada
Função: Uniformemente cobrir toda a tampa com o produto
Uso Recomendado: Aplicar olho base de sombra ou sombra de olho creme para cobertura rápida e até mesmo

Comprimento: 7 3/16 polegadas (18,2 centímetros)  

Preço: $ 12
Você pode encomendá-lo aqui: www.sigmabeauty.com
Sigma E60 brushes
Meus pensamentos:

Se você assistir meus vídeos tutoriais que você saiba que eu use escovas planas muito se é para a mistura ou apenas aplicar e / s. Eu prefiro as escovas sobre as cúpulas só porque eu tenho mais controle com escovas planas.
Quando você é um novato, especialmente, você pode facilmente estragar o seu olhar com pincéis macios, cúpula :)

A minha única reclamação seria: SIGMA você só tem que levar isso em alguns tamanhos! Eu adoraria ter essa escova em um tamanho menor também.
Se você tem pequenas tampas, eu não tenho certeza que você vai adorar ... Se só você usá-lo para aplicar o seu marcador :)

F35 - Tapered Highlighter
Característica única: pequeno e cônico com uma ponta de precisão
Função: destaque Sutil
Uso Recomendado: Aplicar destacando tons para os contornos superiores da face. Acabamento difusa dá à pele um brilho natural.

Comprimento: 7 pol. (17,8 cm)

Preço: $ 18

Você pode encomendá-lo aqui: www.sigmabeauty.com

Sigma F35 brush

Meus pensamentos:

Nunca pensei que iria gostar tanto usando o meu marcador, até que eu tentei aplicá-lo com o bebê escova ;) É tão suave, apenas desliza tão suavemente sobre a pele e proporciona aquele brilho ... As palavras não podem descrevê-lo.
Eu pensei que no começo eu vou usá-lo para blush ou contorno, talvez, mas não! Uma vez que eu apliquei o meu marcador com esse pincel, eu nunca vou mudar para qualquer outra ferramenta!
Amá-lo até a morte!
Eu quero dizer que eu estou testando estas escovas para quase 2 semanas. Já lavei deles já algumas vezes. Nenhum deles foi derramado algum.


Por favor, me diga qual é a sua escova por fav Sigma ? ;)
Obrigado por ler e me seguindo.

"Amostras PR enviado para revisão consideração. Minhas opiniões são imparciais e honestos para os meus leitores."

Postar um comentário

0 Comentários