RESPONSIVE ADS HERE

Boneca maquiagem

Este é um olhar muito divertido. Eu não fiz nenhum desse tipo antes, então quando eu tenho meus contatos e minha peruca azul, eu não podia esperar para criar algo assim.

Este look boneca realmente não é muito radical e scarry :) Eu realmente espero que você vai se divertir!

Obrigado por assistir! :)

Doll makeup






Para o rosto:
  • Custom Creations Foundation # 010 por Revlon (eu usei a primeira sombra de 5)

Para as bochechas:
Para os olhos:
Para as sobrancelhas:
  • Brow e lápis de olho em Charcoal 655 por Wet n Wild
  • Lápis azul olho por ADA
Para os lábios:
  • Glamouflage corretivo resistente à luz por Hard Candy
  • Lasting Finish Lipstick in Pink Blush 006 por Rimmel
Doll makeup
Doll makeup
Doll makeup

Postar um comentário

0 Comentários