RESPONSIVE ADS HERE

Adele Oscar 2013 de maquiagem inspirada tutorial


Eu nunca fiz um look parecido com isso antes, quero dizer recriando celebreties olhares de diferentes eventos grandes.
Eu escolhi Adele, porque seu estilo de maquiagem é a mais próxima de mim. Eu realmente amo delineador ousada com sombras neutras e lábios neutros ou negrito. Ah, e os cílios!
Então, se você gosta de estilo de maquiagem da Adele, esperamos que você aproveite o meu tutorial também!
Adele Oscar 2013 inspired makeup


Produtos utilizados:

Para o rosto:

Para as bochechas:

Para os olhos:
  • elf cartilha pálpebra
  • 15 cremoso e / s paleta
  • Rosa de Ouro n º 201 companheiro de seda de toque e / s
  • Abordagem, Elope, Snoop, Controle e / s de paleta bare da Sigma  
  • 120 e / s paleta 3 ª edição
  • Liner gel preto por Tony Moly
  • Perfeito cílios forro preto líquido por Golden Rose
  • Sensation rímel olhar em preto pelo Golden Rose
  • Red Cherry # 474L cílios

Para as sobrancelhas:

Para os lábios:
  • Golden Rose lipliner # 217
  • Batom n º 115 pelo Golden Rose
Dê uma olhada em meus pincéis de maquiagem favoritos: clique aqui

Todas as fotos podem ser ampliadas clicando sobre eles:


Adele look tutorial
Adele close up

Adele tutorial
celebrity inspired look
bold liner Adele look

Postar um comentário

0 Comentários