RESPONSIVE ADS HERE

Maybelline instantâneo Idade Rewind Primer Pele Transformer

Eu tinha essa cartilha para mais de 6 meses que eu acredito. Eu tentei de qualquer maneira possível e agora estou pronto para contar a minha opinião :)

Se trata de um tubo de plástico e contém 25 ml de produto.

dupe smashbox photo finish

Esta é a descrição do site da Maybelline:


Sim, eu concordo com tudo o que está indicado na descrição no site da Maybelline! Mas certifique-se de usar esta cartilha apenas o envelhecimento da pele! Eu acho, que seria perfeito para as mulheres em idade de 40/45 + com a pele seca e desidratada. Continue lendo se você quer saber por que ...

A consistência é grossa, é como uma pasta clara, mas uma vez que você aplicá-lo em sua pele apenas derrete.

Review: Maybelline Instant Age Rewind Primer Skin Transformer


Este iniciador é baseado em silicone. Em minha pele normal a combinação este produto se sente muito gorduroso, é como se eu apliquei alguma vaselina. Ughhh :) Sim, a pele torna-se mais suave .... mas é isso :) E ele precisa de pelo menos 10-15 minutos para configurar.
Mesmo sendo tão gorduroso, minha fundação durou boas oito horas em mim.
 
O cheiro destes produtos é estranho, eu não gosto, mas dissapears rápido o suficiente após o primer foi aplicado.

Ela tem que coloração rosa a ela, que é reivindicada por Maybelline, mas é quase imperceptível. Só durante o dia, e mais do que isso deveria ser um dia ensolarado, a fim de mencionar que rubor em seu rosto :) Mas isso é verdade até que você aplicar a sua fundação, depois disso não haverá mindinho brilho em tudo.

Mas a coisa mais importante que eu quero ciente que você: Eu estava irrompendo ao usá-lo. E isso nunca aconteceu antes com qualquer outra cartilha, que continha silicones também ... Minha pele não é acne propenso, mas é sensível e eu estava tão desagradavelmente surpreendido. Oh, espere, eu estava mesmo louco, com a minha pele clara, todas as marcas deixadas após algumas espinhas, fade out muito lento: (Então, eu cuido da minha pele muito para evitar qualquer ZIT :)

Depois de ser tão desapontado, eu decidi experimentar o envelhecimento da pele da minha mãe, para ver como ele funciona para ela. E ... ela gostou muito. E ele faz um trabalho muito deus em sua pele. Sem quebrar saídas, até agora, nenhuma irritação, sua pele fica macia e aveludada. A fundação aplica-se muito mais fácil. E dura até 10 horas. Ela é mais do que satisfeito.

Devo admitir que o nome do produto já diz tudo. Por isso, foi apenas o produto errado para mim, mas não é tão ruim assim, por si só, se usado corretamente.

Você pode gostar também, se você teve uma boa experiência com o famoush Photo Finish cartilha por Smashbox.

Além disso, eu não recomendo se você for acne propenso ou você tem oleosa, combinação ou pele sensível por causa dos silicones.

Seu preço varia: USD $ 7-10

Postar um comentário

0 Comentários