RESPONSIVE ADS HERE

Sea Foam

Hey!
  Então eu venho aqui com meu segundo vídeo tutorial! :) Este é um dramático, olhar colorido. Isso me lembra de oceano, é por isso que eu o chamei espuma do mar :) Espero que você vai gostar. Eu usei a técnica do lápis para alcançar este olhar, você pode pular esta etapa. Eu prefiro, porque minhas sombras permanecer por mais tempo e não desaparecem. Também suas sombras vai misturar suave. Mas ele precisa de um pouco de prática, eu ainda estou aprendendo essa técnica ...
dramatic, colorful look








Para o rosto:
  • Age Rewind Primer Pele Transformer por Maybelline
  • Skin79 Super Plus rosa BB Cream ( clique aqui para revisão)
Para os cheecks:
  • Uma mistura de dois tons de 42 e / s (cintilante) e blushes paleta pilha dupla
Para os olhos:  
  • Eye Primer por Almay
  • NYX Jumbo em Milk (clique aqui   para revisão)
  • 120 cores e / s paleta primeira edição (clique aqui para comentário)  
  • Fugir e / s de Sigma nua Sombras Palette (clique aqui para revisão)  
  • 42 e / s (cintilante) e blushes paleta pilha dupla
  • Lápis azul olho por ADA
  • Delineador preto por Eveline
  • Cristais de gelo minerais E / s por Femi Cosméticos (clique aqui para comentário)
  • Hard Candy Glitter Eye Cream em Electra (clique aqui para revisão)
  • Delineador em gel preto, sem nome
  • Mascara Telescopic Explosion em Carbon Black por Loreal
  • Cílios Cherry Red # 112
Para as sobrancelhas:
  • Golden Rose sobrancelha lápis n º 103
  • Snoop e / s de Sigma nua Sombras Palette (clique aqui para revisão)  
Para os lábios:  
  • Golden Rose Diamonds Ultra # 02
Quanto ao escovas, visite: www.sigmabeauty.com encontrar grandes pincéis e preços razoáveis!
colorful look

colorful makeup

dramatic look

dramatic makeup look

dramatic, colorful makeup look

Postar um comentário

0 Comentários