RESPONSIVE ADS HERE

"Consciência do cancro da mama" olhar dedicado

Como outubro é "consciência do cancro da mama" mês, eu decidi ir para um olhar dedicado a este. Na minha visão, deve ser claro em sua maioria em tons de rosa, tipo de romântico.


Passo 1:
Prep seus olhos com um primer. Em seguida, desenhe um
linha como esta usando um lápis branco e misturá-la
até o osso da testa.

Etapa 2:
Aplique uma máscara marrom e / s com um pincel lápis
ou um pequeno pincel chato e misturá-la para cima.
Eu usar projetos do Cheyenne em Mocha Matte
Passo 3:

Durante esse marrom aplicar um hot pink e / s, eu tenho
utilizada uma mistura de 2 hot pinks e / s de 120 paleta.
Misture a rosa quente com um rosa mais suave,
Eu misturei com uma rosa gelado macio de
120 paleta. Na testa osso usar um fosco
sombra branca.

Passo 4:
Na tampa aplicar uma base de branco e, em seguida, um lindo
cor duochrome, rosa de ouro!
Eu usei projetos do Cheyenne em First Light

Passo 5:
Em vez de seu forro preto regular, ir para mais suave smth.
Usei cinza e / s na pálpebra superior e uma
duochrome azul / roxa e / s sobre a pálpebra inferior.
Aplicá-los molhado. No canto interno aplicar
uma sombra branco gelado.
Eu usei Designs de Cheyenne Stormy Skies
e azul claro.
Passo 6:
Lápis branco na sua linha d'água. Enrolar seus cílios,
aplicar rímel e cílios postiços.
Eu adicionei um pouco de fita feita para este olhar por mim.

Para o rosto:
  • NYX Foundation HD # 01 e ​​# 02

Para as bochechas:
  • Médicos de vários bronzer cor
  • Os projetos do Cheyenne Blush - Rosa Perfeito ( clique aqui   para revisão)
Para os olhos:
  • Elf cartilha olho nu ( clique aqui para revisão)
  • NYX Jumbo em Milk ( clique aqui   para revisão)
  • De Cheyenne Designs mineral e / s ( clique aqui para revisão)
  • Ardell Demi Wispies ( clique aqui   para revisão)
  • 120 cores e / s paleta 1 ª edição
Para os lábios:
  • Rimmel - Rosa Blush 006
  • Revlon Lip Topping - Lemmon Gota



Postar um comentário

0 Comentários