RESPONSIVE ADS HERE

Thanksgiving Day

Olá, belezas!
Como o Dia de Ação de Graças é ao virar da esquina (nos EUA), eu decidi fazer um look que ficaria ótimo em um dia tão especial. Mesmo que eu não sou do EUA, mas eu tenho muitos amigos e seguidores dos EUA, que iria desfrutar este olhar, eu espero :)
Eu escolhi para este olhar tons muito quentes ... Você não precisa de todas as cores brilhantes. Você deve usar maquiagem suave e quente para este dia.
Meus 120 cores E / s paleta 3 ª edição foi tão útil para criar esse look.
Thanksgiving Day
PASSO 1:

Comece por priming seus olhos. Aplique uma camada fina
da base de ouro em suas tampas. Em seguida, aplique que
dourado pálido e / s seguido de uma laranja quente e / s
a partir de 120 cores e / s paleta 3 ª edição. Misturar
los bem.


PASSO 2:

Ao longo de laranja e / s, eu apliquei um pouco de
Shimmering café e / s por projetos de Cheyenne
(Eu queria fazer a laranja um pouco mais quente).
Aplique um cranberry e / s no vinco e mistura
-la para fora. Você pode fazer um V-shape, ou seja o
fica melhor em você.

PASSO 3:

Adicionar um marrom escuro e / s no seu canto externo.
PASSO 4:
Linha de seus olhos com um preto e / s e trazer essa
preto para o vinco. Em sua pálpebra inferior aplique
que sombra verde.

PASSO 5:
Destaque seu osso da testa com um tom próximo ao
seu tom de pele. Reaplicar que sombra cranberry.
Aplicar rímel em seus cílios, e colocar algumas postiços.

Para o rosto:
  • Skin79 Super Plus rosa BB Cream ( clique aqui   para revisão)
  • NYX HD Foundation 02
Para as bochechas:
  • Médicos de vários bronzer cor
Para os olhos:
  • Elf cartilha olho nu ( clique aqui   para revisão)
  • 120 cores e / s paleta terceira edição ( clique aqui   para encomendar o seu em minha loja)
  • Shimmering Coffee mineral e / s por projetos de Cheyenne ( clique aqui para revisão)
  • Fugir e / s por Sigma nu paleta da sombra ( clique aqui para revisão)
  • Golden Rose rímel em preto
  • Vermelho cereja cílios postiços # 510 ( clique aqui para revisão)
Para os lábios:

  • Shimmer Glaze em Vanilla Bean 09 por Jordana
Thanksgiving Day

Thanksgiving Day makeup

Postar um comentário

0 Comentários