RESPONSIVE ADS HERE

BEAUTY ANGEL Edição Especial Perfeito Make-Up Kit - AZUL

Eu recebi esta paleta de www.kkcenterhk.com uma semana atrás e hoje eu fui capaz de analisá-lo. Clique aqui para ler a minha experiência com este site!
Parece uma revista glamourosa!
É tão lindo!

E isso é o que temos dentro:
12 sombras e dois blushes!

1-primas

Segunda-primas

3-primas

Os blushes

Agora vamos passar para as minhas impressões gerais sobre este kit.

O que eu gosto:
  • Tem um design muito original.
  • É muito compacto e slim.
  • Ele tem dois ímãs nas extremidades. Então está bem fechada!
  • Os tons são perfeitos para os olhos azuis, tem uma mistura de coral, rosa, bronze e verduras.
  • Estas cores são ótimos para criar looks muito femininos, suaves e neutras.
  • Eu realmente gostei dos blushes, eles são muito pigmentados.
  • Ele tem um pequeno espelho.
  • O preço é muito acessível: 14.50 $


O que eu não gosto:
  • Todas as cores são cintilante, estou totalmente convencido de que ele precisa de pelo menos dois tons escuros fosco.
  • Eu gostaria que eles sejam mais pigmentada.
  • As sombras são em pó e escamosa, especialmente as mais leves ...
  • Eles não duram muito tempo, você precisa de um bom primer e base de :)
Meu conselho:
Eu percebi que olhar melhor se você vai usar apenas algumas cores criando gradientes. Quando eu tentei aplicar um tom mais escuro sobre um mais leve para aprofundá-lo um pouco, ele não parece nada bom :) Ou tente combiná-lo com outras sombras.

All in one Eu gostei deste kit, vou criar alguns looks com ele. Eu recomendo a todos os amantes de brilho ;) Quanto a mim, eu realmente gostaria de algumas sombras mate neste kit :) Você pode encomendá-lo aqui:   Beleza Cosméticos Anjo Azul Kit

Este é o olhar que eu estava usando hoje usar esta paleta ;)



Postar um comentário

0 Comentários