RESPONSIVE ADS HERE

Do Aqua Roxo Olha

Olá, belezas! :)
Este é o meu novo passo a passo olhar tutorial.The nós vamos conseguir hoje é um belíssimo água roxo one! :) É brught, summerish, dramático ... Espero que você vai gostar.
Aqua Purple Look
1 º Passo:
Eu apliquei a minha cartilha olho Almay 
e, em seguida, uma fina camada de 
NYX Jumbo Veludo Roxo 
( clique aqui para revisão) no meu 
pálpebra superior e Milk Jumbo NYX 
no canto interno do olho.

2 º Passo:
Em seguida apliquei que lindo 
aqua da cor da paleta 88 
(Edição de mate) sobre o 
Milk Jumbo NYX
  
Passo 3:
Em seguida é aplicada uma cor 
cor de ameixa roxa de 
120 paleta (1 ª edição) 

4 º Passo:
No canto externo do meu 
superior da pálpebra eu apliquei 
Supernova Hard Candy 
Sombra Baked Hard Candy Supernova Baked Eyeshadow

5 º Passo:

Adicionado em cima da minha vinco 
um azul muito suave a partir de 88 paleta 
(Edição mate) para se misturar tudo 
as linhas duras

Passo 6:
Usei como destaque a 
branco fosco de 
120 paleta (1 ª edição) 
e mistura, mistura, mistura ...

7 º Passo:
No meu pálpebra inferior, bem como 
na minha linha d'água, eu tenho 
aplicada Milk Jumbo NYX 
e em cima dele uma metálico 
cinza-ish cor prata 
a partir de 88 paleta (edição fosco) 

Passo 8:
Aqua Purple Look
Então eu tenho forrado meus olhos 
com o meu delineador em gel preto, 
curvou meus cílios, aplicada 
rímel e coloquei meus seios postiços. 
Eu apliquei delineador azul 
na minha linha d'água, um pouco acima 
NYX em Milk, para abrir o azul. 
Em seguida, uma outra cor azul metálico 
foi até que a cor cinza-ish 
e sobre o meu gel liner 
(Eu queria apenas um tom azul suave)


Aqua Purple Look
Outro ponto de vista
Aqua Purple Look

Postar um comentário

0 Comentários