RESPONSIVE ADS HERE

Coral sorvete

Coral Sherbet
com lábios brilhantes

Eu criei este olhar para o meu modelo 21 cílios revisão . 
Como é verão, eu decidi ir para um brilhante, macio olhar :) 
Então, vamos começar! 

1 º Passo:
Apliquei o meu Almay cartilha olho e, em seguida, 
Milk Jumbo NYX.

2 º Passo:
No topo do Jumbo Milk NYX Bati que 
lindo, brigh coral cor 
120 paleta. Em seguida, misturou-lo bem mais 
minha área de vinco.
Passo 3:
Em seguida apliquei um alaranjado cor de ouro gelado 
no vinco e misturado bem.

4 º Passo:
Como highligh eu usei um mix dos 
2 cores pálidas yelow

5 º Passo:
Coral Sherbet
Então eu apliquei a cor verde no meu 
pálpebra inferior e linha d'água. 
No canto interno foi um cintilante 
amarelo. Forrado meus olhos com gel preto 
eyeliner.Applied meus seios postiços, 
e é isso :)



orange makeup


Coral Sherbet makeup
com os lábios nus

Espero que tenha gostado do novo visual ;) Vejo vocês em breve, aqui no Blog!

Postar um comentário

0 Comentários