RESPONSIVE ADS HERE

Brazilian Flag Inspired (ácido verde)

Para todos os meus amigos brasileiros! ;) Espero que você vai gostar deste visual. Eu gostei de como ele saiu ... Vou tentar o meu melhor para que se parece com esta, inspirada por diferentes bandeiras :) 


 Brazilian Flag Inspired makeup

PASSO 1:

Então, eu apliquei o meu primer e 
Milk Jumbo NYX como base de sombra.
Durante este Bati aquela folha verde de
120 cores da paleta.

PASSO 2:

Em seguida apliquei um verde menta. Misturado 
bem nessa folha verde e deu-lhe forma.

PASSO 3:

No canto interno foi um lindo 
amarelo cintilante da mesma paleta de 120

PASSO 4:
Eu alinhei meus olhos e acrescentou sombra preta 
no meu canto externo, de 120 paleta, para 
definir a forma que eu queria criar.

PASSO 5:

Na minha pálpebra inferior eu apliquei azul 
sombra sobre um Golden Rose Blue Pencil n º 38 
e depois acrescentou sombra preta 
perto de meus cílios inferiores, criando efeito de desvanecimento. 
No meu Milk Jumbo linha de água aplicada NYX.

PASSO 6:
 Brazilian Flag Inspired look
Para suavizar e amaciar a hortelã verde I 
aplicada esta cor verde amarelado pálido. Misturado 
eles. eu destaquei minha área osso da testa com 
uma cor bege de 88 paleta de cores. Enrolado minha 
cílios e aplicou rímel preto. Claro 
adicionados cílios postiços.


 Brazilian Flag Inspired makeup

 Brazilian Flag Inspired makeup

Eu realmente me diverti criando esse olhar ;) Gostaria de saber qual o país de bandeira look inspirado você quer que eu criar!

Postar um comentário

0 Comentários