RESPONSIVE ADS HERE

Selena Gomez MTV Movie Awards maquiagem

Eu vi algumas fotos da performance de Selena Gomez no MTV Movie Awards 2013 e simplesmente adorei a maquiagem. Olhos esfumaçados cinza carregado com glitters e emparelhado com lábios vermelhos ousados. Bem, eu tentei recriar o seu olhar e eu acho que você vai gostar também! Honestamente, eu não sou um grande fã de dramatuc olhos e lábios ousados, mas este em particular olha eu realmente gostei de como ele saiu :)

Diga-me o que você pensa! Adoraria ler o seu feedback.

Divirta-se! Espero que você vai gostar!
selena_gomez_tutorial

Produtos utilizados:

Para o rosto:

Para as bochechas:

Para os olhos:

Para as sobrancelhas:

Para os lábios:
  • 32 paleta de batons
selena gomez mtv performance
Minha inspiração foto :)
celebrity_inspired_makeup
selena_gomez
selena_gomez_mtv_performance_makeup
selena_gomez_makeup_tutorial
celebrity_makeup
selena_gomez's_makeup
glitter_makeup
holiday_look
party_glittery_makeup
grey_smokey_eyes
black_and_grey_smoky_eyes

Postar um comentário

0 Comentários