RESPONSIVE ADS HERE

Maquiagem Victoria Secret


prom makeup
Eu criei este olhar depois de um assinante da mina no YouTube solicitado um Vivtoria Segredo estilo de maquiagem :) Eu pensei: por que não? Secret Angels da Victoria costuma usar cores bronzy cintilantes nos olhos e lábios nus. Eles parecem sempre muito chique e glamouroso, o que significa que essa maquiagem vai ser ótimo para um baile ou qualquer outro evento especial!
Eu pesquisei para olhares da Victoria Secret e é isso que eu descobri:


Estilo de maquiagem Victoria Secret deve ter s
  • marcador cintilante no canto interno
  • na maioria de seus olhares que eles têm forma de olho de gato, com uma cor clara quase em toda a pálpebra superior e mesma cor de luz quase na metade da pálpebra inferior (pode ser cintilante bem)
  • cores bronzy
  • há linhas duras!
Mas é claro que havia exceções, eu vi algumas lools roxo, verde, cinza ... Mas de qualquer forma a maioria deles são marrom / bronzy :)

Espero que você vai apreciar o tutorial! Por favor, deixe-me seus comentários, eu looove lê-los :) Além disso, se você tem quaisquer pedidos, você pode entrar em contato comigo no e-mail, facebook, youtube ...

Produtos utilizados:

Para o rosto:

Para as bochechas:

Para os olhos:

Para as sobrancelhas:

Para os lábios:
  • Golden Rose batom n º 129
  • Lip Gloss por Eveline (não pode ler o seu número mais, é uma cor laranja luz muito com manchas de ouro)
Dê uma olhada em meus pincéis de maquiagem favoritos: clique aqui

Todas as fotos podem ser ampliadas clicando sobre eles:
Victoria's Secret angels makeup
Victoria's Secret angels
shimmery bronze makeup
Victoria's Secret makeup step by step
Victoria's Secret angels look
Victoria's Secret
Victoria's Secret
Victoria's Secret makeup closeup

Postar um comentário

0 Comentários