RESPONSIVE ADS HERE

Dourado e preto maquiagem

black and gold look
Este é um look perfeito para uma noite como é muito espumante. Eu acho que ele pode fazer um olhar baile também.
Além disso, se você tem olhos azuis ou cinza você definitivamente deve usar ouro / bronze sombras mais frequentemente se você não! ;)

Espero que você vai desfrutar do tutorial, também não hesite em me deixar um comentário, eu adoraria ler o que você acha :)

Produtos utilizados:

Para o rosto:

Para as bochechas:

Para os olhos:

Para as sobrancelhas:

Para os lábios:
  • Lipliner Waterproof º 322 de Classics
  • Golden Rose batom n º 115
Dê uma olhada em meus pincéis de maquiagem favoritos: clique aqui

Todas as fotos podem ser ampliadas clicando sobre eles:

arabic makeup
gold and black arabic makeup
arabic gold lookl
gold and black dramatic makeup
glittery arabic makeup

Eu realmente espero que você gostou do meu tutorial. Desejo-lhe um ótimo fim de semana!

Postar um comentário

0 Comentários