RESPONSIVE ADS HERE

Verde e marrom smokey olhos

Verde e marrom parece tudo em torno da internet! Claro que isso teve um impacto sobre mim. Eu me senti apaixonada por esta combinação, e vendo uma nova versão dele todos os dias, eu tinha que criar algo também ... :)

Espero que você vai adorar. Deixe-me em seus pensamentos sobre este ;)

Divirta-se!

tutorial Green and brown smokey eyes


Produtos utilizados:

Para o rosto:

Para as bochechas:

Para os olhos:

Para as sobrancelhas:

Para os lábios:
  • Lipliner Waterproof º 322 de Classics
  • 32 cores paleta de batom
Dê uma olhada em meus pincéis de maquiagem favoritos: clique aqui

Todas as fotos podem ser ampliadas clicando sobre eles:
Green and brown smokey eyes look
green brown smokey makeup
easy smokey eyes tutorial

green and brown soft look tutorial

Espero que você gostou do meu tutorial!

Obrigado por ler meu post e assistindo meus vídeos! Tenha um ótimo dia a todos ;)

Postar um comentário

0 Comentários