RESPONSIVE ADS HERE

Revitage Beleza revisão Kit

Revitage Beauty Kit review
Eu não ouvi de Revitage antes. Este kit é um presente do meu amigo italiano.
Ele contém um verniz e um batom que complementam um ao outro muito bem em termos de cor. Ótimo para a primavera eo verão!

Revitage nailpolish
Revitage nailpolish review
Cor muito bonita. É um rosa coral brilhante.

O que eu gosto sobre isso:
  • seca super rápido!
  • muito pigmentada
  • papel brilhoso
  • duradouro
O que eu não gosto:
  • fórmula aquosa (pelo menos para mim)
  • Eu preferiria uma escova um pouco maior

Revitage nailpolish 16 formula

Vou postar uma foto com a lista de ingredientes em caso algum de vocês estiver interessado:

Revitage nailpolish 16 ingredients

E esta é a forma como ele olha para as minhas unhas. Absolutamente amo essa cor!

Revitage nailpolish 16 swatches

Agora, o batom ...

Revitage lipstick 12 review

Revitage lipstick 12 mauve pink
É difícil descrever a cor, talvez um mudo malva-rosa ...?

Primeiro de tudo eu amo a embalagem. Cinza muito escuro, quase preto, embalagem cromada parece tão chique para mim. A parte superior da tampa é oval e acho essa idéia muito original, eu não possuo qualquer outro batom com tal design.

Revitage lipstick 12 mauve pink review swatch


O que eu gosto sobre isso:
  • super-hidratante
  • cremy textura
  • papel brilhoso
  • cheira incrível
  • cor versátil, você pode usá-lo com um neutro ou uma maquiagem mais dramática
O que eu não gosto:
  • não é tão opaco como eu gostaria que fosse
  • não duradouros
Lista de ingredientes:

Revitage lipstick 12 description
 
Tudo em um só, eu como esse batom, eu apenas certifique-se de usar um lipliner antes de aplicá-lo, isso faz com que pareça opaco.

Mas devo dizer-lhe que eu não iria comprá-lo para mim ... Eu gosto dos meus batons ser opaco, se eu precisar de mais umidade eu só uso um protetor labial antes :)

Revitage lipstick 12 swatch
Contornos meus lábios com Lipliner Waterproof º 322 de Classics
Eu não estou certo sobre o preço deste kit e onde você pode obter os produtos ... De qualquer forma eu pensei para compartilhar esta avaliação com você, talvez seja útil para alguns de meus leitores, onde esta marca está disponível.

Espero que você tenha um domingo maravilhoso!
Vejo vocês muito em breve ;)

Postar um comentário

0 Comentários