RESPONSIVE ADS HERE

Pin Up Maquiagem

Bem, este look é mais pin up inspirado, porque é mais complexo do que o estilo original, mas ainda parece chique e glamourosa!

Eu colada a uma asa em negrito, alguns negros montagens gif na minha pálpebra inferior, marrom, dourado e vermelho e / s. Eu emparelhado todos estes com um batom vermelho tonificado fresco. Eu soo adorei o resultado.

Gosto muito de usar os marrons, vermelhos e ouros com meus cinza-ish olhos azuis verdes!
Esta versão é mais do que uma noite fora ou olhar especial ocasião, mas se você vai usar uma cor taupe no vinco em vez de todos aqueles utilizados por mim e mais atenuada batom, essa maquiagem pode ser facilmente transformado em um mais neutro. Ah, e é claro, neste caso, você deve escolher um batom mais neutro.

By the way, este look seria muito apropriado para o próximo Dia dos Namorados :)

Espero que você vai gostar!
vintage makeup
clique na foto para ampliá-la


Produtos utilizados:
  Para o rosto:

Para as bochechas:

Para os olhos:

Para as sobrancelhas:

Para os lábios:
  • Lápis labial vermelho (desculpe não pode ler o seu nome e número)
  • 32 cores paleta de batom (um monte de marcas realizar esta paleta, você também pode tentar encontrá-lo no e-bay)
Dê uma olhada em meus pincéis de maquiagem favoritos: clique aqui
Todas as fotos podem ser ampliadas clicando sobre eles:

pin up eyes

glitter cut crease

bold wings

red and golden look

red, brown makeup

dramatic cut crease

vintage cut crease makeup

Postar um comentário

0 Comentários