RESPONSIVE ADS HERE

Marc B. & ASOS

Boa notícia para todos vocês amantes da moda e beleza!
Etail PR está promovendo um concurso onde você pode ganhar alguns ralis grandes prêmios! Então, se você ganhar, você vai ter £ 75 para gastar em marc b. e £ 175 para gastar na ASOS!

Basicamente, você tem que fazer uma colagem roupa em torno de um saco de Marc B. e usando roupas de ASOS (certifique-se de verificar todos os detalhes no pós etail ).

Eu não estava pensando muito sobre o tema que vai tomar! SP RI NG está no ar!

asos collection
. 1 Millie suave Bolsa Tan - $ 87,03
. 8 Barry M Lip Pintura - $ 7,88


Por que eu escolhi esse saco?
- Bem, a resposta é simples. Eu amo o fato de que é grande, tem alguns compartimentos e que o torna muito versátil! Também tem muitos bolsos, uma alça de ombro removível.

Eu tentei implementar alguns elementos do saco escolhido para a minha roupa. Você pode ver que no colar que eu escolhi e as sandálias que eu não podia pular.


Eu criei um look de maquiagem também que caberia a melhor este equipamento, bem na minha opinião :) Sugiro que você mantenha a face simples, com uma roupa tão brilhante, especialmente durante o dia. Eu tenho apenas um sotaque negrito no meu rosto - lábios! Qualquer outra coisa: só o contorno de luz e destacando seus ossos da testa e maçãs do rosto.

neutral eyes and pink lips

Postar um comentário

0 Comentários