RESPONSIVE ADS HERE

Hard Candy Glamoflauge heavy duty corretivo

Glamoflauge heavy duty concealer
Este é um dos o corretivo mais favorito e popular drogaria entre muitos de vocês!

Eu estava muito curioso para experimentar este corretivo, porque a partir do que é afirmado no site oficial, este material deve cobrir minhas veias e iluminar a minha área dos olhos para baixo.

info Hard Candy Glamoflauge heavy duty concealer

Preço: ~ $ 6 USD
Peso: 20g/0.71oz.

packaging Hard Candy Glamoflauge heavy duty concealer

Eu tenho-o na sombra "light" e é uma combinação perfeita para o meu sob a área dos olhos. Ele tem um tom amarelo, não esmagadora, porém, ainda suficientemente bom para tons de pele justos / light. Simplesmente perfeito para cobri-los azul-ish olheiras!

Sua fórmula é aguado, não tenho certeza se eu gosto disso ou não ... Talvez eu esteja apenas usei a fórmulas mais grossos.

texture and formula Hard Candy Glamoflauge heavy duty concealer

Não cumprirei a boa com vermelhidão no meu rosto. Às vezes eu posso ter uma ou duas espinhas vermelhas e nenhuma mágica aconteceu :) Não cover'em completamente. Mergulhar-lo não é uma boa idéia, porque ele vai olhar vaporoso. Este corretivo é muito pesado para mergulhar. Estranho, não é aguado, mas ainda pesado :)

tube of glamoflauge concealer

No começo, eu gostei é embalagem. Um tubo de plástico fino com um bico. Mas, depois de alguns momentos de usá-lo eu percebi que eu não posso fechar corretamente a tampa! Como se não fechar bons o suficiente e, como você pode ver, há um monte de confusão.

messy cap of hard candy concealer

Vou listar brevemente o que eu gosto e não gosto :)

O que eu gostei:
  • Muito pigmentada
  • Cobre olheiras
  • Ilumina-se sob a área dos olhos
  • Fácil de trabalhar, combina facilmente
  • Vem com uma boa quantidade de produto
  • Crueldade Grátis!

O que eu não gostei:
  • Sente-se muito pesado
  • Fórmula muito aguado
  • Vincos mal (mesmo que eu defini-lo com pó)
  • Conjuntos em todas as linhas finas e acentua-los
  • Não cobre qualquer vermelhidão
  • Parece cakey quando você tenta camada que
  • Por causa do tom amarelo não combinam perfeitamente em meu rosto, só funciona no meu sob a área dos olhos
  • Ele dura apenas uma hora ou duas antes que começa a desaparecer ...
  • A tampa não fecha corretamente, mas posso admitir que é apenas o meu tubo, talvez nem todos eles são os mesmos
Eu não estou impressionou por este corretivo. Eu usá-lo de tempos em tempos quando eu preciso de um pouco mais de cobertura sob os olhos, certifique-se de usar a menor quantidade, porque eu sei que vai vinco.

Também eu usar esse corretivo para limpar qualquer confusão ou erro quando eu faço minhas sobrancelhas :)

Eu estarei esperando por suas opiniões e experiências com este corretivo se você não experimentar ;) Talvez você gostou mais.

Vejo vocês no meu próximo post! Tenha um ótimo dia!

Postar um comentário

0 Comentários