RESPONSIVE ADS HERE

Glitter Microfine por TKB Negociação

Estes são realmente algumas montagens gif que você pode usar com segurança em seus olhos. Então Finelly moído!
O brilho é cortado como 0,004 praças, ou a menos de 150 microns. Eles são tão brilhante e brilhante, pelo menos os que eu tenho.

TKB tem 14 cores de microfine montagens gif, eu realmente espero que eles vão expandir esta linha.

Preço:
tamanho da amostra (uma colher de chá) - 1,5 dólares
1 oz - $ 2,95
4 oz - 11,50

Há transporte internacional, mas nem todos os países listados lá, então você deve verificar se ele está disponível para o seu país. É muito caro, a partir de US $ 17 para os compradores internacionais. Ordenação de lhes faz sentido para mim só quando eu comprar a granel.

Quanto ao meu montagens gif ... Ordenei 3 glitters de seu tamanho da amostra. Deixe-me dizer-lhe que a quantidade que você recebe é muito bom, eu ainda tenho um monte deles, como eu não usá-los todos os dias.
TKB Trading microfine stackable glitters

Basta dar uma olhada no que eles não são bonitas? ;)

TKB Trading purple glitter

Esse roxo é o meu favorito de todos os 3 cores! Tem manchas rosadas que parecem tão lindo em pessoa! Tenho certeza que todos vão adorar este brilho.

TKB Trading green glitter sample
TKB Trading holographic microfine glitter

Meu montagens gif veio em potes empilháveis. Suas peneiras são tão úteis. Como você pode ver que eles não têm buracos em toda a superfície e eles estão rodando. Isso evita que você fique confuso todo (embora possa parecer um pouco confuso em minhas fotos, mas eu fiz isso intencionalmente, a fim de mostrar suas belas cores e brilho) ...

Eu usei-os já em alguns dos meus tutoriais e planejamento em usá-los mais e mais. Eu deveria pedir um pouco mais, juntamente com estes, eu realmente lamento que eu não fiz ... porque o seu transporte internacional é muito caro, e fazer um pedido por causa de poucos montagens gif ... :) Mas quando eu vou estar pronto para outro curso TKB, eu estarei pedindo mais montagens gif, com certeza.

Você é um amante brilho como eu? ;) Me Deixe um comentário se você sabe algumas outras marcas que reluz e transporte internacional a preços acessíveis. Eu ficaria muito grato se você me avise.

Espero que você vai ter uma semana fantástica! Beijos!

Postar um comentário

0 Comentários