RESPONSIVE ADS HERE

Flor de cerejeira

Isso foi um grande prazer para mim Colabore com esse doce e agradável Azaharamakeup youtuber.
Queríamos criar alguns looks que seriam primavera relacionados. Azahara me perguntou se eu concordar nosso tema a ser flor de cerejeira e eu disse que sim!

spring look

Eu criei uma versão mais usável usando rosa, vermelhos, roxos e neon verde recheado com glitters. Azahara criou uma versão mais artístico, você pode dar uma olhada em sua maquiagem no meu vídeo, eu inseri o link para seu tutorial lá!

Divirta-se!


Produtos utilizados:

Para o rosto:

Para as bochechas:

Para os olhos:

Para as sobrancelhas:

Para os lábios:
  • Lipliner Waterproof º 322 de Classics
  • Golden Rose batom n º 115
Dê uma olhada em meus pincéis de maquiagem favoritos: clique aqui

Todas as fotos podem ser ampliadas clicando sobre eles:


pink makeup
pink and green look
pink,green,purple look
cherry blossoms look
spring pink look
makeup for grey eyes

Espero muito que você gostou do meu tutorial!

Deixe-me saber qual é o seu favorito e primavera / s de combinação? ;)

Postar um comentário

0 Comentários