RESPONSIVE ADS HERE

Sombras Minerais por Femi Cosméticos

Femi Cosmetics
Está muito na moda ultimamente para viver uma vida saudável! Produtos naturais, os ingredientes são em alta demanda. Cosméticos não são excepção para o caso. Chemicals livre maquiagem não irritar a pele, olhos. Se a sua pele é sensível, esta é a solução!
Devo dizer mais, como você entender como eu estava feliz de rever algumas sombras minerais enviados para mim por Femi Cosmetics .   Esta é uma nova, pequena linha de cosméticos mineral. Todas as sombras são ricos, profundo, com acabamento metálico! Alguns deles têm foil-y textura ... e quando aplicá-los em suas tampas, eles são como fusão, deixando um brilho metálico bonito. Então, deixe-me apresentar-lhe o que eu tenho:
Mineral eyeshadows by Femi Cosmetics

Todas as sombras têm uma textura agradável, comparável a produtos minerais de alto nível. Deixe-me mostrar-lhe as amostras:
1 top-primas:
Femi Cosmetics

Segunda-primas:
Femi Cosmetics

3 matéria:
Femi Cosmetics

Eles são lindos! :) Eu apliquei-los sobre a minha fundação. Minha câmera não pegou o acabamento metálico real, infelizmente ... Mas acredite em mim, você vai se apaixonar por estes! O sol metálico e / s é um dos mais brilhante de todos estes! Tem quase um acabamento metálico brilhante ... É semelhante ao cobre metálico, mas de qualquer maneira eles diferem, e pessoalmente é mais perceptível :)
Você seria capaz de criar toneladas de olhares com todos esses tons, de aparência natural para os olhos smokey e olhares mais dramáticos e nervoso. Eles se misturam com facilidade e teve uma grande recompensa cor. Eu prefiro usar uma escova com cerdas naturais e aplicá-las sobre uma base pegajoso, por menos precipitação e melhor pigmentação. Algumas meninas usá-los com um pincel sintético molhado, eu prefiro o método que eu mencionei anteriormente :)
Eu amo aplicação dessa e / s com acabamento metálico na minha pálpebra ou no meu canal lacrimal. Eu posso adicionar alguns desses brilhos em cima da minha cor vinco bem, ele sempre parece tão chique :) O cristal de gelo seria um grande trabalho como um destaque em suas bochechas para alguns de seus looks!
Eu não tenho problemas com essas sombras ... E você deve experimentá-los a experimentar os mesmos sentimentos que eu faço ;)

Eu recomendo-lhes: Sim!
Preço:   US $ 10 por uma sombra (eles vêm em frascos de 10gr)
Onde você pode obtê-los:   Femi Cosméticos (é a sua página no Facebook, você pode contatar o dono de lá, ela é muito doce e sensível senhora)
Você também pode contatá-los por e-mail: femicosmetics@gmail.com

Eu fiz uma olhada e tentou envolver mais de 1-2 tons. Espero que você vai gostar ;)
Arabic look de maquiagem
sem flash
Femi Cosmetics

Postar um comentário

0 Comentários