RESPONSIVE ADS HERE

Sigma Desafio Eyeshadow palette

Depois de eu ter recebido para rever a paleta nu por Sigma eu queria experimentar tanto o Desafio Eyeshadow Palette ! Então, eu pedi para me não há muito tempo.
Sigma dare Eyeshadow palette
Esta é a forma como ele olha para dentro:
Sigma dare Eyeshadow palette

Esta paleta é sobre todas as cores quentes :) Seria uma paleta perfeita para a queda. Consiste OS 8 sombras e apenas 2 são fosco. Ele vem com um pincel dual-ended E20 e E45, que são os melhores pincéis vendidos da Sigma. Também tem um espelho, que é muito bom.
E20 and E45 brush
Eu estava tão feliz que esta paleta vem com um pincel como este! Porque eles são uma necessidade para mim. Depois de tentar, eu posso dizer que é ok, eu gostei mais do E45 sobre E20 (I hought será o contrário). O E20 é continuamente Sheddin e acho que é um pouco arranhado. E no site é apenas olhar melhor, quero dizer o E20, na vida real não é tão puro como a sua foto :)

Deixe-me mostrar-lhe os swatches das sombras e dizer-lhe a minha opinião sobre eles:  
Sigma Dare palette


Sigma Dare palette
na luz natural, sem flash.
Sigma Dare Eyeshadow palette
à luz amarelada, com flash
Primeiro de tudo, deixe-me dizer-lhe que as minhas sombras favoritas é rendição :) Eu vi alguns comentários que mostram que essa sombra é um joguete para Esboço MAC. Eu não possuí-la, mas a partir de fotos que parece muito semelhante a mim :)

Eu apliquei todas as cores sobre uma fina camada de base. A sombra mais decepcionante foi Vanish, dificilmente aparece e você precisa construir é realmente difícil ver alguma cor em suas tampas. Também Vanish é giz, e parece que ele contém mais brilho do que qualquer outro componentes :)

Perseguição e fuga não são pigmentados em tudo, mas no seu caso parece que eles foram feitos para ser assim. Um deles é um rosa cintilante muito pálido e outro é um cintilante bege pálido. Em minha pele clara que dificilmente são notados. A revelação e trava são muito semelhantes quando aplicada, é cintilante e outra é fosco, que é a maior diferença. Mas esses dois tons tem uma boa recompensa cor, por isso estou satisfeito com eles.

Grasp é outra sombra giz junto com Vanish. Nada impressionante sobre isso. É um giz, sombra coral brilhante.

Que o amarelo, que eu pensei que será uma bomba, é uma sombra muito wearable :) É como se fosse uma laranja-amarelo fosco e / s. Eu gostaria que ele me mais brilhante, mas esta é apenas a minha preferência. O amarelo do meu 120 eyeshaows paleta primeira edição é muito mais brilhante, é por isso que eu não estava desapontado com essa sombra, porque eu tenho uma sombra tão brilhante e perdeu uma mais atenuada amarelo. Gostei da sua textura.

E, como eu mencionei antes, Rendição é o meu favorito. É uma profunda sombra marrom arroxeado com alguns muito bem reluz em que, o que realmente desaparecer quando você aplica esse e / s e misturá-lo :) Tem queda mínima para fora. I love it! :) Eu não tenho uma sombra como este em minha coleção, é por isso que estou tão animado. Pode ser combinado com muitos tons ... marrons, rosa, coral, laranja ... e muito mais!

Se não Segure e Vanish e alguns problemas com o pincel E20 eu recomendaria a todos :) Esta paleta realmente precisa de uma cor de realce fosco, como Elope da Palette nu (que é uma das minhas mais favoritas cores destacando sempre!), você vai sinto falta de aderência em todas essas sombras, então você definitivamente precisa de uma boa base para eles :) Eles misturam muito bem embora :)

Esta é a minha revisão honesta sobre esta paleta e cabe a você, para condená-la por si mesmo ou apenas deixá-lo :)

Onde você pode obtê-los:   http://www.sigmabeauty.com
Preço: 35 $

Este é um olhar que eu usei algumas das sombras dessa paleta:
red makeup

Postar um comentário

0 Comentários