RESPONSIVE ADS HERE

Elise º 101 Cílios Postiços

Quando eu recebi Elise º 101 pestanas falsas de www.kkcenterhk.com Fiquei impressionado com sua beleza. Sem palavras!
Você deve verificar o seu site para ver uma enorme variedade de postiços e não só ...
Eles vêm em uma caixa bonita assim! Não cola incluídos.

Quando unboxing deles ... Que tesouro! Você ainda não quero usá-los, tão belo e lindo que eles são LOL!

Os cílios são sintéticos. Eles vêm em um estilo cruzado em seu meio interno. A diferença entre as curvas interior e exterior são perceptíveis. Eu já tomou medidas para dizer com certeza o seu comprimento:

  • canto interno - 3-4 mm
  • canto exterior 16 milímetros
Eles também têm uma banda brilhante sobre eles, que se parece com você aplicou delineador brilho prata em suas tampas, quando estes cílios estão. E, claro, isso dá-lhes um olhar tão fascinante! Você vai brilhar e brilhar usá-las. Eles seria ótimo para qualquer partido, para férias aparência, olhar para os olhos de gato! Você deve verificar o comprimento da banda com seus olhos antes de começar a aplicá-los, porque eles podem ser muito longo para os olhos :)
Amá-los mais e mais a cada vez que eu estou olhando para essas fotos LOL
Eles são um pouco resistente, por isso o meu conselho é para rolar a um pouco, brincar com eles, antes de aplicar em suas tampas, se não, pode ser difícil para ajustá-los para o formato dos olhos.

Outro fato interessante que eu acho que faria você feliz: no site é afirmado que Elise cílios são feitos pelo mesmo fabricante da MAC e Shu Uemura cílios postiços.
Vou inserir algumas fotos de mim usando Elise # 101 cílios postiços na minha "Natal Glam" Look:
clique aqui para ver o tutorial para este olhar


Postar um comentário

0 Comentários