RESPONSIVE ADS HERE

Winter Wonderland

Oi!
Este é um dos meus "mais artístico parece então ususal parece" lol.

Era um olhar especial para um Concurso Sugarpill! A maquiagem em si é bastante fácil de usar, eu apenas adicionei alguns golpes a ele para torná-la mais artística. Eu acho que se eu tenho algumas tintas eu praticar mais com tal parece :)
Eu não tenho um tutorial para este olhar, mas vou postar a lista de produtos usados ​​e mais fotos!


Para o rosto:

  • Skin79 Super Plus rosa BB Cream ( clique aqui   para revisão)
Para as bochechas:
  • Um azul profundo e / s do meu 120 paleta 1 ª edição, o mesmo tom foi usado para contornar o rosto e nariz
  • Branco-prateado Pencil Eye Shimmer ( clique aqui   para revisão)
Para os olhos:
  • Elf cartilha olho em pérola ( clique aqui   para revisão)
  • NYX Jumbo em Milk (clique aqui   para revisão)
  • 120 cores E / s 3 paleta e 1 edições
  • Fugir e / s de Sigma nua Sombras Palette ( clique aqui   para revisão)
  • Branco Geada pelo MAC (no meu canal lacrimal)
  • First Light e / s e azul claro e / s por projetos de maquiagem mineral de Cheyenne (clique aqui para revisão)
  • Mascara Telescopic Explosion em Carbon Black por Loreal
  • Delineador líquido no azul por Golden Rose
  • Lápis de olho em azul por Ada
  • Eyeliner Glitter em verde por Cherie-Cherie
  • Delineador Líquido em preto pelo Golden Rose
  • Um pedaço de papel em minhas sobrancelhas
  • Red Cherry D008 ( clique aqui para revisão)
Para os lábios:
  • A sombra prateada de 32 paleta de batons
  • E ainda por cima ele AÇÚCAR: DI receberam perguntas para maaany: "O que está em seus lábios??" Então, agora você sabe a resposta ;) Acrescentou geada adicional ao meu olhar :)




Espero que tenham gostado deste look! ;) Obrigado por todo o amor e apoio!

Postar um comentário

0 Comentários