RESPONSIVE ADS HERE

Pin Up Olha

Olá, bonecas!
Então, por hoje eu criei uma Pin Up Olhe com uma torção! ;) Espero que você vai gostar!
Leia até o fim para ver o rosto cheio olhar ;) Obrigado, ama!


 Pin Up

PASSO 1:

Comece por priming seus olhos. Em seguida, aplique um muito
fina camada de base para ficar melhor o seu e / s. Eu tenho
usado Milk Jumbo NYX. Com uma escova de mistura
(MAC 224) aplique uma sombra pêssego-ouro no
vinco e misturá-la para fora. Eu usei uma mistura de
2 cores de 120 paleta 3 ª edição.


PASSO 2:
A sombra de café vai direto para o seu vinco.
Minha escolha foi Beauty Rush - Espresso Lane, por
Victoria Secret. Use uma escova de lápis como Sigma E30 .
Na pálpebra superior e aplicar um bege-dourado / s. Em
meu caso de abordagem por Sigma a partir de sua
Palette nua .

PASSO 3:
Ainda que a mistura do café e / s por VS do
vinco em Abordagem e / s na pálpebra superior.
Destaque seu osso da testa. Eu usei Elope e / s por Sigma a partir de sua paleta nu .
Linha de seus olhos a criação de uma asa assim,
para um olhar sedutor ;)

PASSO 4:

Na linha dos cílios inferiores aplique um azul royal e / s.
Eu usei um cintilante lindo azul royal e /
a partir de 120 paleta primeira edição. No canal lacrimal
você pode aplicar um pouco de prata montagens gif, é opcional :)
Adicionar um preto suave em seu canto externo para adicionar
mais profundidade.

PASSO 5:
 Pin Up Look
Enrolar seus cílios e aplique rímel. Então você
pode colocar um pouco de cílios, eles vão fazer seus olhos
mais sexy ;)

Para o rosto:
  • Skin79 Super Plus rosa BB Cream ( clique aqui   para revisão)
Para as bochechas:
  • Um pêssego e coral / s da minha paleta de 120 3 ª edição
  • Branco-prateado Pencil Eye Shimmer ( clique aqui   para revisão)
Para os olhos:
  • Elf cartilha olho em pérola ( clique aqui   para revisão)
  • NYX Jumbo em Milk (clique aqui   para revisão)
  • 120 cores E / s 3 paleta e 1 edições
  • Abordagem e e / s Fuja da Sigma nua Sombras Palette ( clique aqui   para revisão)
  • Beauty Rush - Espresso Lane, por Victoria Secret
  • Gel delineador (sem nome, disponível em breve na minha loja)
  • Mascara Telescopic Explosion em Carbon Black por Loreal
  • Ardell cílios postiços # 305 e # 110 (clique aqui para comentário)
Para os lábios:
  • Flormar lipliner impermeável # 202
  • Golden Rose batom n º 90
E como sempre tenho usado principalmente meus pincéis favoritos por Sigma !






Postar um comentário

0 Comentários