RESPONSIVE ADS HERE

Night Out Olha

Roxo e aqua-turquesa combinação parece tão grande na minha opinião. É uma ótima opção para uma saída à noite, festa ... você pode usá-lo sempre que você adoraria ;) 

PASSO 1:

Tenho preparado meus olhos e aplicada uma camada fina 
de leite Jumbo NYX por cima do meu vinco como base. 
Depois, com um pincel vinco médio adicionado 
uma cor aqua-turquesa direito sobre essa camada 
de lápis NYX. Misturado-lo bem.
PASSO 2:
Na minha tampa eu apliquei NYX Veludo Roxo como um 
base e sobre ele Hard Candy meteoro olhos Cozido 
Sombra Glitter em Supernova. Blended-lo 
bem na cor anterior sobre o vinco.
PASSO 3:
Bati apenas uma pequena quantidade de Hard Candy 
Creme Eyeshadow em Queenie e em camadas 
com Hard Candy meteoro olhos Glitter Baked
Sombra em Supernova (isso vai impedir de dobras).
PASSO 4:

Uma mistura de um reluzente embalados azul e roxo
na minha pálpebra inferior. A mais leve amarelo fosco
do 120 e / s paleta primeira edição
no canto interno. Rímel aplicado no meu
cílios.

PASSO 5:
Red Cherry # 42 foram escolhidos para este olhar, 
mas você pode usar cílios mais grossos, se você quiser :)

Para o rosto: 
  • Skin79 Super Plus rosa BB Cream (  )
 
Para as bochechas:
  • Médicos de vários bronzer cor
Para os olhos:
  • Elf cartilha olho nu (  )
  • NYX Jumbo em Milk e NYX Jumbo Veludo Roxo (  )
  • Hard Candy meteoro olhos Sombra Glitter cozido em Supernova (  )
  • Vermelho cereja cílios postiços # 42 (  )
  • Hard Candy Glitter Eye Cream em Queenie (  )
  • 120 cores e / s paleta 1 ª edição
Para os lábios: 
  • 32 cores paleta de batom
  • Rimmel - Rosa Blush 006



Postar um comentário

0 Comentários