RESPONSIVE ADS HERE

Designs Maquiagem Mineral do Cheyenne

Eu estava tão animado para receber alguns presentinhos de projetos do Cheyenne   para revisão! Você deve verificar sua página no Facebook para ver toda a maquiagem mineral que está vendendo lá -   Os projetos do Cheyenne . o maior ponto positivo é a TRANSPORTE MUNDIAL LIVRE com NO MÍNIMO NECESSÁRIO! 


Estas são as sombras que eu escolhi

Amostras:







Cor duochrome

Cor duochrome

Meus pensamentos sobre eles:
As sombras vieram em pequenos frascos com peneiras. As cores são pigmentadas, fácil bleandable. As cores foscas são apenas loucos pigmentada, I love love love Mocha Matte! As sombras cintilantes está procurando lindo na luz do sol, eles têm bem brilhante de poeira, o que torna essas sombras olhando tão incrível. Já para não falar que eles têm o mínimo para não fallouts! Isso é uma grande vantagem. Você pode usá-los molhado, especialmente aqueles espumante! Eles vão trabalhar como lábio / lápis de olho também.

Estes são outros goodies de maquiagem mineral que recebi: 
fundação, a criação de pó, blush e corretivo.

Perfeito Blush Rosa - é realmente uma cor 
que iria bem com cada tom de pele.
Meus pensamentos sobre estes: 
Eu tenho a pele seca e eu estava ansioso para experimentar esses produtos em pó mineral para ver como a minha pele vai se sentir e cuidar. Tenho notado secura adicional após aplicar a fundação, então eu acho que não é só para mim :) Tem médio a cobertura completa eu diria. É edificável. Se a sua pele não é seca como a minha, você certamente pode tentar este! 
O pó de configuração é muito bom. Depois de usar a minha base líquida NYX HD, eu apliquei-lo em algumas áreas do meu rosto e por 5-6 horas não precisa de nenhum retoque :) Eu recomendo a todos.
E, como para corar é ótimo. É rosa e é muito pigmentado, então você deve aplicá-lo com uma mão leve. Com certeza vou usar este.
E o corretivo que eu tenho era de um tom errado para o meu tom de pele :) É muito escuro. Mas ... aguarde ... Eu descobri que eu posso usá-lo como sombra! Eu apliquei ele sobre as minhas pálpebras sem qualquer base e funcionou perfeito para mim. Ele cobriu todas as minhas veias, eu posso dizer que esse corretivo é uma cobertura completa, só você deve ter o tom certo!

Se você estiver interessado em tentar algum grande maquiagem mineral, visite esta página - Designs de Cheyenne

Postar um comentário

0 Comentários