RESPONSIVE ADS HERE

IsaDora Liner Shader Perfeito

IsaDora Perfect Shader Liner 02

Honestamente, eu não comprei este lápis intencionalmente, eu ia comprar outra coisa :) Mas eu não pude resistir agarrando-o desde que eu swatch na minha mão ... Este é o lápis que estava faltando para sempre! Onde você esteve ?

Não é tão fácil encontrar um bom forro para a prática de técnica de lápis. Deve ser suave, pigmentado e, ao mesmo tempo, não gorduroso! Até agora, este é o único lápis que têm tentado que satisfaz todas estas exigências. Ele funciona como um lápis de olho e como uma sombra para os olhos.

Preço: $ 6.5USD (à venda, eu não sei o seu preço original, infelizmente)
Peso líquido: 1,05 g / 0,04 onças

IsaDora

A Sombra Liner perfeito por Isadora está disponível em 01 Preto Macio e Suave 02 Dark Brown. Eu tenho a versão marrom, como o seu mais versátil para mim. Parece lindo por si só como um delineador com o meu azul / olhos cinza e também faz uma base perfeita para praticamente qualquer maquiagem dos olhos.

IsaDora Perfect Shader Line



Ele tem um aplicador de esponja que é muito qualitativa e suave e faz o trabalho manchas e mistura perfeitamente!


 


Dê uma olhada na lista de ingredientes impressa no lápis:


IsaDora Perfect Shader Liner 02 Soft dark Brown review

Antes vou listar o que eu gosto sobre este lápis, deixe-me dizer-lhe que não há nada que eu não gosto sobre isso :) NADA!

swatch IsaDora Perfect Shader Liner 02 Soft dark Brown

Então, o que eu amo:
  • Suave e cremoso, ao mesmo tempo, não gorduroso, sua fórmula em pó torna apenas derreter em sua pele uma vez que você começar a misturá-lo
  • Extremamente pigmentada
  • É versátil, posso usá-lo como um lápis de olho, como uma base para os olhos smokey e para um trabalho mais preciso e puro quando eu quero experimentar em técnica de lápis
  • Resistente à água e manchas livre
  • Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato
  • Fragrância livre e clinicamente testado
A única coisa que realmente me decepciona é que eu ouvi este lápis vai ser descontinuado e substituído por Isadora kohl forros ... Não tenho certeza se eles vão ser o mesmo: (


IsaDora dark Brown eyeliner

Eu realmente recomendo este lápis por IsaDora! Você pode notar que eu usá-los com bastante freqüência em meus últimos tutoriais.
Se você vê-los em qualquer loja de sua beleza, agarrá-los, você não vai se decepcionar.

O dupe mais próximo para IsaDora Liner Shader perfeito seria a pupa Verdadeiros lápis olhos (o que eu queria comprar na verdade, antes de eu tentei os lápis Isadora) e também sei que alguns MUAs que eu admiro uso de lápis por Rimmel (não pode dar-lhe sua exata nomear embora ...)

Então, é isso.
Espero que tenham gostado de ler o meu post! Deixe-me saber qual é o seu favorito liner lápis? Eu adoraria saber o que você está usando.

Desejo-lhe um fim de semana incrível!

Postar um comentário

0 Comentários