RESPONSIVE ADS HERE

Esponja Konjac revisão

mild cleanser for sensitive skin

Eu mesmo não me lembro como eu descobri sobre esta esponja, mas desde que pela primeira vez li sobre esta esponja mágica, eu queria tentar.

Konjac esponja é feita de 100% puro, fibra alimentar konjac natural. Sendo incrivelmente macia e suave, é ideal para todos, incluindo os recém-nascidos! Ele vai trazer de volta o brilho natural e maciez da pele com o uso diário.
Konjac Sponge green tea

A esponja é feita a partir da raiz da planta Amorphophallus konjac. Acredite ou não, esta é uma planta comestível, naturalmente rica com a umidade, e por sua natureza, é alcalino. E isso que a torna tão especial! Sua alcalinidade natural, equilibra a acidez da sua pele e seus óleos.

Konjac Sponge description
de trás da embalagem

A rede única como a estrutura da esponja, massageia suavemente a pele e estimula o fluxo sanguíneo e um novo crescimento de células da pele.
 
net like structure of Konjac Sponge

Existem alguns tipos deste tipo de esponja, enriquecidos com barro vermelho, rosa argila, argila verde, carvão de bambu e chá verde.
Cada uma destas esponjas konjac tem propriedades diferentes e são feitos para diferentes tipos de pele, para que você escolha aquele que corresponda às suas necessidades!

Minha pele é muito sensível e desidratada. Decidi experimentar o chá verde versão :)

back of the Konjac Sponge packaging
de trás da embalagem

Sei que muitos daqueles que usam esta esponja, usá-lo juntamente com os seus produtos de limpeza. Eu prefiro usá-lo sozinho :)
Basta lavar a esponja com água morna e deixe absorver integralmente toda a água necessária. Em seguida, massageie-o suavemente todo o seu rosto. A sensação depois é incrível! A pele é limpa, macia e aveludada ...

konjac sponge how to use tutorial
  1. Isto é como a esponja konjac parece que quando está seco, é muito difícil
  2. Mergulhe-o em uma tigela com água quente por alguns minutos, até às que se torna suave
  3. Esprema o excesso de água
  4. Agora, a esponja está pronta para ser utilizada! Tornou-se quase duas vezes maior
  5. Sempre lave sua esponja depois que você usou e deixá-lo airdry!


Eu usá-lo na parte da manhã, em vez do meu rosto limpador regular. Como a pele mi é sensível, às vezes fico com alguma vermelhidão após o uso de produtos de limpeza e eu tenho que esperar algum tempo até às sua ida. Com esta esponja isso nunca aconteceu, minha pele está revigorado instantaneamente, parece mais brilhante e suave. Eu percebi minha maquiagem se aplica melhor.
À noite eu lavo meu rosto como de costume com meu limpador e duas vezes por semana eu estou usando um esfoliante suave também.

A Esponja Konjac vai durar entre 1-3 meses, dependendo quão bem você vai tratá-la.
Para maior longevidade de sua esponja, sempre esprema o excesso de umidade após o uso e deixe-o ficar em um lugar arejado para secar. Um ambiente úmido vai encurtar a sua vida e permitir que este produto natural para começar a decompor-se!

Ordenei esta esponja off e-bay por menos de $ 5USD. E eu adoro isso! Acho que este é um ótimo complemento para a minha rotina de cuidados da pele.

Postar um comentário

0 Comentários