RESPONSIVE ADS HERE

Coreano de cuidados da pele produtos haul

ebay haul

Recebi hoje a minha encomenda de alguns produtos coreanos! Tão animado sobre eles.
 
Eu amo marcas de cosméticos coreanos, especialmente aqueles que carregam linhas de cuidados da pele. Desde quando eu comecei a usá-los, nenhum deles me decepcionou e eu nunca tive quaisquer fugas.
missha,skin food,nature republic,tonymoly


Estes quatro produtos são de diferentes empresas coreano: TONYMOLY, República Natureza, Food pele e Missha.
Eu preciso de algum tempo para fazer uma revisão adequada sobre esses produtos, eu acho que pelo menos 2 semanas de testes. Portanto, manter um olho em meus próximos posts, se você gosta de cosméticos coreano ou gostaria de experimentar alguns deles.

Não vai mantê-lo por muito tempo para este post, apenas mais algumas fotos e comentários.

soothing aloe vera gel
Esta Aloe Vera Gel pela República Natureza estava na minha lista de desejos para um longo tempo. Espero que eu vai adorar, porque eu li toneladas de bons comentários :) Uma coisa que eu já adoro sobre este gel é o seu cheiro!

korean bb cream
OK, este Missha tampa perfeita bb creme foi ordenado intencionalmente ... Eu tentei uma amostra dele e eu só tinha que pedir a versão em tamanho :) Eu tenho-o na sombra mais leve n º 13 brilhante bege, ele é perfeito para mim.

nourishing face mask
Nunca tentou nada de Alimentos da pele, então eu pedi a máscara de arroz nutritivo. Minha pele é normal / seca e ele adora quando eu pump it up.

tonymoly peeling cream
Tenho grandes expectativas deste creme descamação por TONYMOLY. Eu ficar longe de todas essas duras scrubs faciais e produtos de limpeza. Eu optar por descamação cremes e produtos de limpeza suaves rosto. Mas, ei, olhe para a sua embalagem! Sem mencionar seu cheiro incrível ... Mal posso esperar para experimentá-lo.
TONYMOLY tem a embalagem mais bonito de todos coreano marcas IMO :)

Eu pedi tudo isso a partir de e-bay. Quando você está olhando no e-bay por marcas coreanas, certifique-se que você está comprando de um vendedor coreano respeitável!

É isso. Fique atento para as minhas próximas revisões e os postos de maquiagem!

Desejo a todos um ótimo dia!

By the way, se você tentar qualquer deste produto? Deixe-me saber nos comentários! ;)

Postar um comentário

0 Comentários