RESPONSIVE ADS HERE

Como delineador árabe

Oi, meus lindos leitores! Espero que você esteja indo muito bem!

Assim, depois de carregar o meu recente tutorial de maquiagem árabe que muitos de vocês me pediu para fazer uma análise mais aprofundada tutorial de como eu faço isso delineador dramática. Normalmente eu não aparecer na câmera como eu faço isso, porque isso é uma tarefa difícil para mim. Eu tendem a olhar muito de perto meu espelho enquanto eu estou aplicando meu delineador e eu sempre acabo por estar fora de foco ....

Mas, finalmente, eu fiz o meu melhor e filmou um tutorial de como eu aplicar o delineador árabe. Basicamente é assim que eu aplicar meu delineador de costume também, sem o drama extra em minha parte inferior dos cílios :)

Espero que você vai se divertir!
thick eyeliner tutorial


Produtos utilizados:
Para os olhos:
Para as sobrancelhas:

Eu usei Sigma E05 pincel delineador e uma fina nenhum nome pincel.

Arabic bold eyeliner tutorial

Postar um comentário

0 Comentários