RESPONSIVE ADS HERE

Bamboo 5 partes jogo de escova

"Encontrar formas de reduzir o seu impacto. Em média, uma pessoa usa 4,4 £ de resíduos sólidos de cada vez. Isso se soma a quase uma tonelada de lixo por pessoa, por ano"
ecotools brushes

Eu pedi este kit off e-bay. Eu não tenho certeza se este é o autêntico kit escova Ecotools ou sua réplica ... Então, é por isso que eu não indicar a marca no título do meu post :)

synthetic brushes

De qualquer forma, acho que este kit simplesmente incrível! Continue lendo o meu post, se você quiser saber o porquê.

cruelty free brushes

Primeiro de tudo, gostaria de mencionar que ultimamente eu estou realmente ficando cada vez mais para o uso de escovas com cerdas sintéticas. Hoje em dia, você pode encontrar uma grande variedade de pincéis com cerdas sintéticas que são feitas de taklon muito qualitativa! Eles são muito, muito suave ... É um prazer quando você tocar o seu rosto com eles ... Além disso, este irá ajudá-lo a conseguir uma aparência impecável! Por ex., Se o seu pincel de pó não é suave o suficiente, e você usá-lo para definir a sua fundação, ela vai definitivamente movê-lo e você pode olhar desigual e vaporoso.
Da minha experiência, até mesmo escovas de cerdas sintéticas duram mais e lavar mais fácil, então a minha natural, normal cerdas escovas.
Mas o mais importante são CRUELDADE GRÁTIS!

Este kit especial vem com 4 pincéis e uma bolsa. Eu amo essa escovas têm alças curtas, é apenas mais confortável para mim dessa maneira. Você pode facilmente levá-las com você em sua bolsa também.

Pó Mineral Escova
synthetic powder brush
ecotools powder brush
- Aplique pó ou base mineral em todo o rosto, em um movimento de polimento circular e trabalhar dentro para nariz.
Eu gosto de usar esse pincel para aplicar meu blush e para o contorno.

Bebê Kabuki
cruelty free synthetic kabuki
ecotools synthetic brushes

- Buff em pó sobre as áreas que precisam de mais cobertura.

Eu usá-lo para definir a minha fundação. É perfeito para aplicar uma fina camada de pó.

mini kabuki ecotools

Pincel
synthetic concealer brush

- Use com líquido corretivo ou pó mineral para mais cobertura em manchas e sob os olhos.
Isso funciona muito bem como meu pincel de sombra, tanto solto ou pressionado. Às vezes eu usá-lo para misturar o lápis de olho.

Eye Shading Pincel
ecotools blending brush
- Habilmente cortado para aplicar e misturar o pó da sombra de olho.
Isso funciona perfeitamente como uma escova de mistura para mim. Mas essa escova pode ser muito grande para alguns de vocês, neste caso, usá-lo como um marcador pincel :) É incrível.

Este escovas não derramar nada. Como já mencionei antes, todos eles são extremamente macia e sedosa.
Este kit é um deve ter para mim agora. Eu recomendo fortemente que eles.
  • Crueldade sem cerdas
  • Alças curtas fazê-lo viajar amigável
  • Feito de materiais naturais e reciclados (alça de bambu tem um baixo impacto sobre os recursos da terra, pois é uma planta altamente sustentável, a bolsa é feita de algodão natural e de cânhamo, a ponteira é feita a partir de alumínio reciclado)
  • As cerdas são muito macios!
  • Todas as escovas são versáteis
  • Muito fácil de limpar
cruelty free brushes

Você pode encomendar Ecotools produtos de seu site oficial www.ecotools.com

Espero que você encontrou meu post interessante!
Deixe-me saber se você tem alguma pincéis Ecotools! Qual é a sua experiência?

Postar um comentário

0 Comentários