RESPONSIVE ADS HERE

Árabe maquiagem (cores brilhantes e neon)

makeup tutorials
Estou amando estilo de maquiagem árabe! Isso corajoso e dramático forro ... que se estendeu V. exterior .. E eu realmente acredito que ele me serve :) Eu iria usá-lo todos os dias se eu teria tempo suficiente na manhã tne aplicar tudo isso em meus olhos)))
Eu amo como esse neon e verde-amarela / s olha no canto interno. All in one eu acho que é uma bela combinação de cores.
Então, eu espero que você vai gostar. Não se esqueça de me deixar seus comentários.

Divirta-se!

Produtos utilizados:

Para o rosto:

Para as bochechas:

Para os olhos:

Para as sobrancelhas:

Para os lábios:
  • Golden Rose batom n º 129
tutorial dramatic arabic makeup
video dramatic arabic makeup
yellow red arabic makeup
yellow red brown arabic makeup
dramatic arabic look
red yellow black arabic makeup
neon makeup tutorial

Postar um comentário

0 Comentários