RESPONSIVE ADS HERE

Vassen Nova Azul Lentes

Estou realmente convencido de que as lentes podem preencher e animar qualquer look, especialmente alguns mais editoriais, Halloween, etc

Eu não gosto de usá-las em uma base diária, mas para alguns de meus olhares eu usá-los. É por isso que na maioria dos casos eu recebo lentes com alguns padrões, como cosplay, que não parecem naturais, e isso é o que eu preciso, quando ele está prestes a me transformar em outra pessoa :)

Vassen Nova Blue Lenses

Vou falar neste comentário sobre - lentes círculo Vassen Nova Azul de pinkyparadise.com   

Eu sugiro que você usar o meu código no check-out: staceymakeup



Benefícios de usar este código:
1.   Todos os clientes têm direito a caixa de lente animal bonito GRÁTIS
PLUS presentes mistério!
2.   O código de cupom pode ser empilhado, se você comprar 3 pares,
você terá três caixas de lente mais 3 presentes mistério!
3.   Apenas um mínimo de um par de lentes para ativar o código.
4.   O código não têm datas vencidas.

Vassen Nova Blue Lenses

Vassen Nova Azul Lentes


Descrição:

Fabricante:   Vassen
Diâmetro:   14,5 milímetros
Conteúdo de água:   42%
Curva Base:   8,6 milímetros
Esperança de vida:   Disposição um ano
Disponível em:   Azul , marrom , cinza , rosa , vermelha , violeta , verde  
Força:   0 ~ -10
Preço: $ 22.90

Vassen Nova Blue Lenses

Eu não tentei antes as lentes por Vassen, mas devo dizer que eles são tão confortável e macio, mesmo com tal alargamento. Definitivamente eu gostava mais do que as lentes de DUEBA ou Super Pinky. Meus olhos são super sensíveis e que eu poderia usá-los para 2-3 horas diante dos meus olhos ficou um pouco vermelha e irritada. Também tenho de mencionar que eu precisava de cerca de 15 min se sentir confortável com eles. Eu acho que se eu iria usar algumas gotas de solução de olho que eu seria capaz de usá-los por mais tempo, mas eu não preciso disso.

Vassen Nova Blue Lenses

Essas lentes foram usadas para completar a minha boneca de maquiagem , e eu acho que eles parecia bom em mim para esse fim.

Vassen Nova Blue Lenses

Infelizmente, eles não aparecem em meus olhos tão brilhantes como eles olham na solução. Se você tem olhos castanhos ou pretos escuros dessas lentes vai fazer a mágica! Da minha experiência, a maioria das lentes de círculo coloridos coreano olhar melhor em olhos escuros, a cor mostra-se incrivelmente! Portanto, manter isso em mente.

Vassen Nova Blue Lenses

Deixe-me saber se você tentou as lentes por Vassen e como você gostava deles?

Não se esqueça de usar o código staceymakeup quando você check-out, a fim de receber um presente mistério.

Postar um comentário

0 Comentários