RESPONSIVE ADS HERE

TKB pigmentos e micas revisão

pigments by tkb trading
Gosto muito de usar pigmentos, minerais e / s, e solta / s na minha aparência. Então, quando me deparei com o site de comércio TKB e viu tudo o que variedade de produtos que eles oferecem ... Pedi algumas amostras para ver como eu gosto deles.

Pedi algumas montagens gif deles também, você pode ler o meu comentário aqui sobre eles, se você estiver interessado.

Tenho notado que o seu transporte internacional aumentou novamente e mesmo se eu gostaria de experimentar alguns outros produtos a partir deles ... é muito caro! Estou muito desapontado com isso.

As amostras vêm em ziplocks. A quantidade de produto que você entrar em uma amostra varia de um pigmento ou mica para outro ... De qualquer forma, ele vai durar por algum tempo, com certeza! Os preços são diferentes também, mas é sempre a menos de US $ 2 para um tamanho de amostra, onde você tem uma colher de sopa (ou uma colher de chá para alguns micas) do produto, eu tenho minas por US $ 1,5 $ 1,8, também, por vezes, há vendas e você pode obter algo de muito barato!

Ordenei 6 amostras e uma amostra (Cluster de zircônio) que recebi de graça.

baggie from tkb
tkb sample

Veja o quanto produto você ganha? Muito bom ;)

zirconium cluster
Diamond Cluster e Cluster de zircônio
Estes dois são muito parecidos.
Eles irão adicionar alguns brilhos onde você precisar deles! Lipglosses, a sua fundação, verniz ... Muita usa na verdade!
Basicamente, estes são alguns diamantes muito brilhantes e brilhante branco. Eu uso um moedor para fazer este pigmento, como eu gosto, com partículas menores, porque eles são como algumas manchas ... mas isso é apenas a minha preferência :)
O Cluster de zircônio pareceu-me um pouco mais silverish embora.

tkb antique silver mica swatch
Antique Silver Mica
Esta cor é linda! Tem aquele acabamento metálico, se você gosta disso, você vai adorar essa cor também. Além disso, você pode adicioná-lo a outras cores para mais profundidade.

swatch apple blossom tkb
Apple Blossom
Não é tão brilhante e brilhante como os outros, mas ele é tão bonito assim como é ... A rosa suave com um tom azul. Eu não posso te dizer o quanto eu amo ele! Se você está assistindo meus vídeos você pode notar isso :)

swatch breath of spring tkb
Breath of Primavera
Este é um fresco com brilho médio. Eu uso muito isso, juntamente com a Blossom Apple. Definitivamente, um da minha cor favorita quando se trata de verde e / s. Eu diria que é uma cor única, eu não me lembro de me ter visto nada como isso antes ...

swatch capricorn sea tkb
Sea Capricórnio
Eu gosto de um monte de misturas de azuis e verdes. Esta cor é um verde azulado profundo. Parece majestoso em pessoa! Sob diferentes ângulos de luz pode parecer mais azul ou mais verde, incríveis efeitos de mudança. Um deve ter para mim.

swatch hot step mama tkb
Passo Hot Mama
Esta é uma cor vermelha brilhante, que é muito brilhante. Dependendo da luz ele muda a cor para um vermelho mais quente, como uma laranja. Você pode adicionar este a um gloss ou batom, sombra muito bonita!

review and swatches tkb haul

Eu não tenho qualquer coisa negativa para falar sobre esses micas e pigmentos. Eu amei todos eles! Eles são muito versáteis, têm uma série de usos.
Tenho pressionado estes pigmentos adicionando uma base e um fichário para eles, o que eu comprei de TKB também. Mas eu tenho uma boa quantidade deixou, mesmo depois de pressioná-los, e quando eu preciso de uma dessas cores apenas como um toque final para a minha maquiagem, ou um pouco de brilhos, eu usá-los, porque depois de tê-los pressionado eles são menos brilhante e sniny :)

Não se esqueça de que estes não estão prontos para usar produtos ... apenas ingredientes. Estes não são sombras soltas ou mineral. Mas você pode usá-los se vai aplicar em uma base pegajoso, estão faltando alguns adesão, com certeza.

Minha única reclamação é o transporte caro. Por causa disso eu não tenho certeza se estarei pedindo-los novamente.

Deixe-me saber se você já tentou alguma das suas coisas!

Espero que tenha gostado meu post!
Tenha um ótimo dia!

Postar um comentário

0 Comentários