RESPONSIVE ADS HERE

Rosto Perfector Magix da Avon

Eu não me lembro quando ordenei nada de Avon pela última vez ... mas estou tão feliz que eu decidi comprar esta cartilha! :)

Eu não estava muito animado com os primers cara eu tentei durante a última no ano passado ... Havia alguns produtos coreanos, alguns produtos de farmácia americano ... Eu mesmo não rever todos eles.

Magix Face Perfector primer by Avon

Então, basicamente este é um cara de primer matificante pela Avon. Ele suaviza a pele lindamente. Faz seus poros e cabeça preta menos visível, criando uma tela perfeita para a sua aplicação de maquiagem.
Ele não se sente gorduroso em seu rosto! A pele torna-se tão aveludado, você vai adorar esse sentimento!
Há uma outra versão desta cartilha, que lhe dá um acabamento refrescante. Mas como eu tendem a ficar oleosa em poucas horas na minha t-zone, eu decidi pedir um presente.
Magix Face Perfector mattifying primer by Avon
Magix Face Perfector by Avon ingredients
Eu amo a embalagem. O tubo, a tampa ... Tão elegante e elegante. Ele também tem um bico, é muito conveniente para usá-lo dessa maneira. Você terá total controle sobre a quantidade que você está dispensando.

Existem 30 ml de produto. A consistência é mais grosso do que os outros primers que eu tentei antes. Mas se mistura facilmente em sua pele.
close up Magix Face Perfector by Avon
Como você pode ver, esta cartilha é branco, mas é absolutamente transparente em seu rosto quando você misturá-la.

Ele tem protetor solar também!

O cheiro me lembra de uma fragrância, mas não é forte e não criar qualquer desconforto para mim. Ele desaparece rapidamente uma vez que você aplicá-lo em seu rosto.

Devido ao fato de que ele é matificante, você definitivamente deve hidratar bem a sua pele, especialmente se a sua pele é seca ou normal a seca.

Não há retoques necessários durante o dia quando esta cartilha é relativo! Ele prolonga o tempo de uso da minha maquiagem e me mantém olhar fresco durante todo o dia.

Eu pago 12 $ para este primer, você pode obtê-lo por menos em algumas vendas ou se você é um representante da Avon.

Será que eu recomprar? Sim, eu estou pensando em encomendar a versão úmida próxima vez e compará-los :)

Postar um comentário

0 Comentários