RESPONSIVE ADS HERE

Oriflame Tender Cuidados de coco Proteger Balm


coconuts
Meus lábios são muito seca, por isso um dos meus deve ter o produto é um bom hidratante labial!
Eu não posso dizer que foi super duper tenda para experimentar este produto, mas como Oriflame ofereceu-lo por metade do seu preço original ... Pensei em dar-lhe uma tentativa!



~ A pequena "pote de magia" totalmente versátil à base de extrato de favo de mel e óleos vegetais. ~
Isto é como Oriflame descreve esta linha.

Tender Care Coconut Balm

Existem mais alguns aromas deste bálsamo, mas eu escolhi para mim a versão de coco, porque eu amo o seu cheiro! Eu compro gel de banho de coco, cremes para o corpo, hidratantes labiais ... a lista pode continuar lol Sim, eu estou obcecado. Então, esse foi o principal fator por isso que eu pedi este bálsamo na verdade, junto com sua tag metade do preço.

Tender Care Coconut Balm by Oriflame

A embalagem parece bom: a brilhante, pequeno frasco marrom com um logotipo bonito no cap.

Como você pode ver na foto, há 15ml de produto.
O bálsamo não tem cor, é absolutamente translúcida.
Eu adoro a forma como ele cheira. Como um doce de coco, tem um cheiro doce de coco ;) Eu não sei que todo mundo vai gostar, mas tenho certeza que fazer!

A desvantagem deste frasco é o seu pescoço estreito, ele se tornará cada vez mais difícil obter o produto de fora. Seria muito melhor se ele viria em outro tipo de jar ...


close up Oriflame Tender Care Coconut Balm

Este bálsamo amolece meus lábios, minhas cutículas, meus cotovelos ... que é onde eu ter aplicado.
Não gosto de como ele se sente em meus lábios, porque eu prefiro algo mais cera ... E este bálsamo está derretendo, uma vez aplicada, a fórmula muito aguado, quanto a mim.

Mas o que me deixa muito desapontado sobre o bálsamo, é seus ingredientes:

vaselina, ácido caprílico / cáprico de triglicéridos, paraffinum liquidum, parafina, cera alba, a lanolina acetilada, o álcool cetílico, o butilparabeno e BHA.
Vaselina é seu ingrediente principal!

~ E eu não me importo em tudo, mesmo se houver um monte de disscusions e rumores sobre isso, eu uso vaselina (vaselina geléia) um lote como um hidratante e funciona para mim. Então, isso é algo muito individual.

Por que está me incomodando tanto assim?
Bem, este bálsamo é muito caro, custa um pouco mais, em seguida, EUA US $ 6, quando não há ofertas ou vendas ... para 15ml de PETROLATO! :) Isso é ridículo.
Basicamente, este bálsamo é como uma vaselina com aroma de coco. Ela se sente absolutamente o mesmo nas minhas mãos, lábios, cotovelos ... mesmo efeito, e não a diferença.

Tudo em um só, eu gostei dessas coisas, mas é muito caro para o que ele realmente é. Produto extremamente caro!

Claro que eu nunca vai recomprar isso e no caso de alguém de que você tentou e gostou dessas coisas ... Basta chegar-se vaselina em vez disso, você vai economizar um monte de dinheiro! :) By the way, Vaseline vem com diferentes aromas muito hoje em dia, no caso de você não gosta de seu cheiro.

Espero que você gostou do meu post. Não hesite em me deixar um comentário, eu adoro lê-los! :)

Postar um comentário

0 Comentários