RESPONSIVE ADS HERE

Makeup Geek Sombras - revisão e swatches

"Como Geeks maquiagem, nós manter-se fiel ao que somos. Cosméticos não são usadas para mudar a nós mesmos, mas para melhorar as pessoas requintadas e única que somos. Para ser um Makeup Geek significa ser um reflexo da nossa beleza interior." Esta é a mensagem impressa na sombra de maquiagem Geek recargas embalagem. Tal idéia bonito.

Eu estava super animado para tentar essas sombras, porque, no caso de você não sabe, essa linha é liberado por Marlena (ela é um guru de beleza bem conhecido no Youtube), e eu sou um assinante dela por tantos anos ...

Makeup Geek Eyeshadows


Assim que eu consegui-los em meu e-mail eu não podia esperar para compartilhar com vocês todos os swatches, algumas informações e minha opinião geral.
Todas as sombras de maquiagem Totó são livres de crueldade.
Todas as sombras de maquiagem Totó são Talco & Paraben livre, exceto Manderine e Fuji
Ingredientes:
Mica, Isoeicosane, Poliisobuteno
Pode conter:
Cálcio e sódio borosilicato, Oron nitreto, caulim, polietileno, PTFE, Nylon-12, Magnésio, Estearato, óxido de zinco, sílica, cera sintética, Lauroyl Lisina, lecitina hidrogenada, Methicone, dimeticona, Óxidos de Ferro Ci 77491, 77492 Ci, Ci 77499, hidróxido de cromo verde Ci 77289, Ultramarines Ci 77.007, Dióxido de Titânio Ci 77891, Oxicloreto de bismuto Ci 77.163, Violet Manganês Ci 77742dc Preto No. 2 Ci 77266, C13-16 Isoparaffin, Isoparaffin C12-C14, C13-C15 Alkane, Carmine Ci 75.470, óxido de cromo Greens Ci 77.288, de amônio férrico Ferrocyanide Ci 77510, férrico Ferrocyanide Ci 77510, Blue 1 Lake Ci 42090, Yellow 5 Lake Ci 19140, Red 6 Lake Ci 15850, Tin Oxid

Preço:
$ 5,99 - sombra refil
$ 7,99 - sombra compacta

Você começa 1.8g/0.064oz do produto em cada panela. Seu diâmetro é de 2,6 milímetros

Entrega no mundo. O preço varia dependendo da sua localização e da quantidade de produtos que você ordem.

Eu tenho 12 recargas de sombra e aqui estão elas:

Makeup Geek Eyeshadows - mango tango, cupcake, bitten
Makeup Geek Eyeshadows swatches mango tango, cupcake, bitten
M ango Tango - Eu estava com medo essa cor vai ser muito brilhante, mas como você pode ver que é uma cor coral linda com muito sutil e bem glitter dourado. Vai aquecer qualquer tez da pele.

Cupcake - este é um fosco, meio sombra rosa-bege. No site é descrito como um rosa médio, mas na minha opinião não é :) De qualquer forma, eu gosto muito! Você pode usá-lo para criar belos olhos smokey, suavizar qualquer marrom ou roxo e / s ...
 
Bitten - como um mate muito profunda cor vermelha marrom ... Nunca pensei em vermelho como sendo um e wearable bonita / s, antes que eu coloquei meus olhos em um presente ;) Você pode emparelhá-lo com um pêssego, rosa, marrom suave, bege e tantos outros E / s para um look perfeito todos os dias.

Makeup Geek Eyeshadows moondust, poison ivy, glamorous
Makeup Geek Eyeshadows swatches moondust, poison ivy, glamorous
Poeira lunar - uma cor taupe prata metálico, amo desde a primeira vez que eu tentei!

Poison Ivy - é uma cor muito interessante, cintilante verde cáqui com muitas manchas de ouro. No começo eu escolhi o Martiny sujo e / s, mas estava fora de estoque, então eu pensei que eu vou receber um presente. Desde os swatches que eu vi, eu pensei que seria sheerer, mas fiquei agradavelmente surpreendido :)

Glamorous - um ouro bronze metálico. Se você tem olhos azuis, agarrá-lo! ;) Parece tão bonito em pessoa ...
Minhas fotos não aparecem toda a beleza, em primeiro lugar, porque o tempo não é o melhor para tirar fotos :/ E eu adoro tirar fotos em dias ensolarados! Mas é inverno agora, está nublado aqui praticamente toda a temporada :) (desculpem o off topic)

Makeup Geek Eyeshadows sea mist, shimmermint, poolside
Makeup Geek Eyeshadows swatches sea mist, shimmermint, poolside
Sea Mist - cintilante teal com manchas de prata, foi descrito como turquesa no site, mas pelo menos me parece teal :) Então, mantenha isso em mente. No entanto, a cor bonita.

Shimmermint - verde claro com a cor matiz verde-oliva! É metálico com brilho dourado. Não é lindo? ;)

Poolside - O meu favorito! ;) Um perfeito cintilante cor do aqua com manchas de ouro!

Makeup Geek Eyeshadows nautica, drama queen, envy

Makeup Geek Eyeshadows swatches nautica, drama queen, envy
Nautica - uma meia-sombra azul com acabamento cintilante

Drama Queen - um roxo bem escuro com brilho acabamento

Inveja - sombra verde escuro com brilho acabamento

Eu combinei estes três e / s por uma razão. Todos eles são negros e / s base. Eles fazem uma cor perfeita para seus olhos smokey. Usá-los sobre uma base preta daria o melhor resultado!

Makeup Geek Eyeshadows swatches nautica, drama queen, envy in motion
Veja como cintilante e brilhante que eles são! Minha câmera não
pegar os brilhos nas fotos.
Geral:
Todas essas sombras são muito macios e fáceis de combinar. Tango Mango e Poison Ivy pareceu-me um pouco mais pálido do que todos os outros, como eles são de uma textura secador bit. Mas como eu uso todas as minhas sombras com uma base que não é um problema :)
A recompensa cor é ótimo! Você pode ver que em minhas amostras. Também uma outra coisa boa é que eu tinha mínima ou nenhuma precipitação em tudo!

Eu gosto de usar e / s molhado e estes fizeram um trabalho muito decente! Não tem quaisquer problemas. Você pode usá-los como delineadores também.

Muitos analistas estão comparando-os com MAC e / s. Eu não tentar qualquer MAC, mas eu tentei outro profissional marcas :) E eu posso dizer honestamente que a MUG (maquiagem geek) e / s são mais pó. Por ex., Meu fav MakeUp Atelier e / s não são em pó em tudo e aderem melhor à pele.

Mas Marlena está apenas no início de seu caminho, tenho certeza que ela está trabalhando duro para melhorar seus produtos! Eu considero todas essas sombras que são de boa qualidade, ótima recompensa de cores e os preços são muito razoáveis!

Você pode conferir aqui todas as sombras disponíveis no momento: http://www.makeupgeek.com/store/eye-products/eyeshadows/makeup-geek-eyeshadows.html

Você tentou qualquer um dos produtos Marlena 's? Deixe-me saber! :)

makeup geek eyeshadows review in magnetic palette
"Amostras PR enviado para revisão consideração. Minhas opiniões são imparciais e honestos para os meus leitores.

Postar um comentário

0 Comentários