RESPONSIVE ADS HERE

L'Oreal Paris aliança perfeita crítica, Pó Compacto

O que eu estou procurando em um pó compacto:
  • cobertura leve, quase translúcida
  • não formula de secagem
  • textura sedosa, muito finamente moída
  • acabamento natural, não não é muito fosco cintilante ou orvalhada
  • não cakey
  • 6-8 horas de energia duradoura (bem, pelo menos)
Quando eu estava lendo a descrição da L'Oreal Paris aliança perfeita Pó Compacto, meu primeiro pensamento foi: sim, é isso que eu estava procurando!

closeup L'Oreal Paris Alliance Perfect Compact Powder
Parece que o nome desse pó pode variar em diferentes países ... Acho que é semelhante a L'Oreal jogo em pó Verdadeiro ou é exatamente o mesmo produto com nomes diferentes. Eu não tenho certeza.
info L'Oreal Paris Alliance Perfect Compact Powder

Paguei EUA US $ 15 por isso. Contém 9 g de produto.

Minha sombra é D1 Ouro do Marfim. Há outros quatro tons nesta linha. Leve a médio com tons amarelo ou rosa.  

A maior variedade de tons está disponível nos EUA na linha True Match - 32 tons! Eu desejo que esta variedade estaria disponível para outros países também ... :)

Mesmo que a sombra que eu tenho para mim é um bom jogo para mim, eu gostaria se haveria uma cor clara com tom neutro, infelizmente eu tive que escolher entre uma cor clara com tonalidade amarela e rosa.
L'Oreal Paris Alliance Perfect Compact Powder review

O que eu não gosto sobre este pó: a embalagem. Eu não gosto que é transparente e que aro de prata na tampa obter esse "olhar desgastado" com tanta facilidade. Eu prefiro um preto fosco (ou outra cor), caixa de plástico não transparente.

Ele tem um espelho e uma esponja.
demonstration L'Oreal Paris Alliance Perfect Compact Powder
A esponja tem sua própria sala e eu gostei dessa idéia. É muito pequeno para mim e fino e macio ... Eu não gosto disso.

L'Oreal Paris Alliance Perfect Compact Powder sponge

Quanto à qualidade do pó Estou realmente impressionado.
texture of L'Oreal Paris Alliance Perfect Compact Powder

É tão sedoso! Nenhum outro pó compacto farmácia fez fornecer me que ... Finamente moído. O que eu gosto muito sobre este pó é que é totalmente não pó! Isso significa que nenhuma confusão e nenhum desperdício de produto!

A cobertura é exatamente como eu queria que fosse. Quase translúcida. Não espere qualquer cobertura. Ela só vai uniformizar o tom da pele ou muito bem definir a sua fundação.

pigmentation of L'Oreal Paris Alliance Perfect Compact Powder

Dá um acabamento natural, embora o controle do petróleo é ótimo! Eu não preciso de nenhum retoques durante todo o dia. Talvez em um dia quente de verão eu vou precisar, mas que "até então ... I vai se divertir! Eu tenho a pele normal, que fica um pouco mais seco no inverno e normal a combinação no verão. Suponho que este pó vai funcionar bem em pele oleosa também.

Não é vaporoso, a menos que você não se aplicam muito pó. Normalmente eu aplicar uma camada fina de configurar a minha fundação.
Eu diria que funciona como photoshop. É visualmente minimizar os poros e equilibra sua pele.
Eu gosto de como a minha pele parece em vídeos e fotos, quando eu tenho esse pó em!

Eu não sei se ele contém SPF, mas não é um golpe para mim, mesmo se ele não; t, porque o meu hidratante não contê-lo e fundação também, então ... :)

Na foto abaixo eu quero mostrar-lhe como este pó funciona. Na foto "antes" Eu tenho apenas o meu hidratante diante. Como você pode ver que eu tenho alguma vermelhidão no rosto e uma espinha que está quase acabando, mas ainda é visível ... A foto "depois" Eu apliquei duas camadas deste pó. Ele equilibra o meu tom de pele muito bom! Eu usei um pincel kabuki.
Quando eu tenho uma fina camada de minha fundação em que o cabelo facial não aparecer como na foto "depois", é claro: D
L'Oreal Paris Alliance Perfect Compact Powder demonstration
Este é o meu primeiro L'Oreal pó e estou feliz que eu escolhi.
E sim, eu recomendo que se você tem os mesmos requisitos quando se olha para um pó.

Diga-me a sua opinião! Será que você experimentá-lo? Qual é o seu pó compacto fav? ;)

Postar um comentário

0 Comentários