RESPONSIVE ADS HERE

Golden Rose cor rica esmaltes

Golden Rose Rich Color Nail Lacquers review
Quero compartilhar com vocês a minha pequena distância de Golden Rose Color Rich nailpolishes. Depois que eu li tantas delirante comentários sobre essa nova linha de cores rico eu não poderia ajudar-me a não comprar pelo menos alguns deles, quando eu acidentalmente notou-los em uma loja de beleza!
Cada frasco contém: 10,5 ml do produto
O preço pode variar: EUA $ 1 - EUA $ 1,6

Sim, eles são extremamente baratos, mas assim qualitativa!

Golden Rose Rich Color Nail Lacquers haul

Que as tornam tão diferente de todos os outros Rosa de Ouro nailpolishes? Esta é apenas a minha opinião e experiência, eu tentei muitos Rosa de Ouro nailpolishes :)
  • eles são muito pigmentados (você recebe um acabamento opaco com apenas uma demão, bem algumas das cores exige duas demãos)
  • aplicar suavemente
  • A fórmula não é muito aguado, nem muito grosso, é assim que deve ser!
  • escova grande (que é uma vantagem para mim!)
  • seca rápido
  • duradouro
  • não cheira muito química e forte (se eu compará-los com o cheiro horrível de Kleancolor .... esses queridos não cheiro em tudo: D)
  • muito barato e eles estão disponíveis em quase todas as lojas de beleza da Europa, Ásia ...
Golden Rose Rich Color 20 nailpolish description
absolutamente verdadeiro!
Golden Rose Rich Color 20 nailpolish brush
amo este maxi escova ;)
As cores que eu escolhi não são brilhantes e primavera-ish. A linha de cor rica não tem aqueles tons neon como, tem poucos rosa brilhantes, de um verde brilhante e azul. Uma dessas cores mais brilhantes que eu escolhi para mim.

Rosa de Ouro Rico Cor 05
Golden Rose Rich Color 05  swatch
- Esta é uma cor bege muito bonito! Eu estava realmente procurando por um tal cor e nunca foi muito feliz com o que eu tenho, porque na maioria das vezes a cor em minhas unhas é quente demais para o meu gosto, com tons de laranja ... Mas este é lindo e muito elegante por sinal ;)

Rosa de Ouro Rico Cor 28
Golden Rose Rich Color 28 swatch
- Profundo ameixa cor vermelha. Totalmente apaixonada por ele. Parece muito bonito e chique em unhas.

Rosa de Ouro Rico Cor 18
Golden Rose Rich Color 18 swatch
- Parece um pouco diferente em pessoa. Eu diria que é uma grama verde profundo, com um tom de menta, é difícil de descrever. Esta cor é bastante complexa. Eu estou vestindo um top brilhante também da Golden Rose, eu vou falar sobre isso em um dos meus próximos posts ;)

Rosa de Ouro Rico Cor 16
Golden Rose Rich Color 16 swatch
- A cor azul escuro para morrer. Na foto parece mais leve por causa do flash, mas, acreditem, é mais profunda e mais escura. Isto parece-me também muito elegante e chique ;)



Rosa de Ouro Rico Cor 20
Golden Rose Rich Color 20 swatch
- Prata derretida em minhas unhas ... Palavras não podem descrever o quão bonito essa cor é! Muito brilhante, parece quase holográfica. Aplica-se por isso mesmo, que é como se eu tivesse um super brilhante e espumantes folha em minhas unhas. Impressionante!


Eu não sei quanto a você, mas com certeza vou comprar mais dessas cores ricas nailpolishes por Rosa de Ouro! Se eles estiverem disponíveis no seu país, basta pegar um, eu garanto que você não será desapontado ;)

Eu tentei usá-los para nailstamping, e funcionou! Especialmente o n º 20, o prateado um :)

Dê uma olhada como o verniz verde olha minhas unhas após 5 dias de desgaste, mas devo notar que eu tenho um top coat também :)

Golden Rose Rich Color 16 nailpolish swatch
Será que não é barato ou crack ... Ficou muito bem até I tirei.

A partir de agora esta linha será um deve ter para mim! Espero que eles vão expandi-lo e introduzir mais cores!

Golden Rose Rich Color nailpolish haul review

Ouviu destes nailpolishes? Deixe-me saber se você tem qualquer um desses! ;)
Obrigado por ler meu post, 'até a próxima!

Postar um comentário

0 Comentários