RESPONSIVE ADS HERE

G & G Queenie Azul Royal círculo lentes de revisão

G&G Queenie Royal Blue circle lenses review
Estes são alguns realmente agradáveis ​​três tons lentes de círculo por G & G! Eu não considero que as lentes por G & G são aquelas dos mais confortável.

Eu tenho para mim os Queenie dos azuis lentes de pinkyparadise.com , pensando que seria ótimo em meus olhos cinza-azul-verde.  
Devido às suas bordas texturizadas, eles se misturam bem com a sua cor natural do olho e não olhe que estranho.

G&G Queenie Royal Blue lenses

Eu sugiro que você usar o meu código no check-out quando você está requisitando a partir pinkyparadise.com : staceymakeup



Benefícios de usar este código:
1.   Todos os clientes têm direito a caixa de lente animal bonito GRÁTIS
PLUS presentes mistério!
2.   O código de cupom pode ser empilhado, se você comprar 3 pares,
você terá três caixas de lente mais 3 presentes mistério!
3.   Apenas um mínimo de um par de lentes para ativar o código.
4.   O código não têm datas vencidas.

G&G lenses
G & G Queenie Royal Blue

Descrição:

Fabricante: G & G
Diâmetro:   14,5 milímetros
Conteúdo de água: 38%
Curva Base:   8,6 milímetros
Esperança de vida:   Disposição um ano
Disponível em:   Azul, marrom, cinza, violeta, verde  
Força:   0 ~ -6
Preço: $ 22.90

Uma coisa que pode ser um golpe para alguns de vocês: eles não vendem lentes com prescrição de longo miopia. Eu tenho para mim um par de 0,00.

O alargamento é visível, mas não muito. Como eles são 14,5 milímetros de diâmetro, não espere muito grandes olhos Dolly.

G&G Queenie Royal Blue review

Eles são confortáveis, mas eu precisava de 10 minutos para se acostumar com eles, e meus olhos estavam ardendo um pouco para o primeiro min ... Meus olhos são sensíveis para isso está acontecendo, não importa o que as lentes eu coloquei. Depois de 10 minutos eu quase não senti-los. Eu tinha-lhes sobre para 4 horas, geralmente eu não usar lentes por mais tempo, e eu não sentir nada de negativo.

Eu ainda estou convencido de que todas as lentes coreano ficará melhor em olhos escuros ... Eu tentei muitas lentes coloridas brilhantes, leves e sinceramente nunca estava satisfeito com o resultado, eu quero dizer a cor.
Com estas lentes é a mesma. Eu acho que eles parecem turvar alguma forma nos meus olhos, não tão brilhante como eu pensava que seria. Mas, olhos escuros olham muito bom!

makeup G&G Queenie Royal Blue circle lenses
Isso amarelo pálido não é visível em meus olhos para tudo, misturado nos meus olhos e simplesmente desapareceu: (

Veja a diferença: olho esquerdo está com a lente. Eu gosto da minha cor natural muito mais! Eu não acho que essas lentes ficam bem em mim: (

G&G review Queenie Royal Blue lenses
Adele Oscar 2013 inspirado maquiagem tutorial: http://www.youtube.com/ watch? v = XKFWFvaVXhs

Deixe-me saber o que você pensa. Será que você gosta deles? Se não qual é o seu fav em termos de cor e nível de conforto!

Obrigado pela leitura!

"Amostras PR enviado para revisão consideração. Minhas opiniões são imparciais e honestos para os meus leitores."

Postar um comentário

0 Comentários