RESPONSIVE ADS HERE

Dry'n Shape Sigma

review sigma dry'n shape
Tenho a certeza que muitos de vocês tinha ouvido falar deste produto revolucionário por Sigma .

Parece um caso escova normal, mas na verdade, é algo mais que isso. Eu chamo-lhe escova secador :)
Estou testando por mais de dois meses e agora posso contar a minha experiência e minha opinião.

Preço: EUA $ 32 (mais frete, claro, dependendo de onde você está vindo)
Onde você pode encomendá-lo: www.sigmabeauty.com / Dry_n_Shape_System


dry'n shape
Então, o que Sigma afirma em seu site oficial:
A Forma Dry'n foi projetado especialmente para secar e modelar seus pincéis mais densos dentro de 4 a 6 horas completamente garantido. A Forma Dry'n fornece a pressão necessária para cerdas para re-moldá-las mais rapidamente e de forma eficiente, enquanto a remoção da água a partir de cada cerda. É uma maneira fácil, rápida e eficaz para secar e modelar seus pincéis de maquiagem rapidamente.
ESCOVA INSTRUÇÕES DE LIMPEZA:
LAVAGEM - cabeça da escova molhada com água morna e trabalhar uma pequena quantidade de detergente em cerdas. Use a escova Luva Limpeza Sigma Spa ™ para lavar escova até que esteja totalmente limpa. Lavar escovar e esprema o excesso de água.
SHAPE - Coloque seus pincéis limpo e úmido na forma Dry'n usando a menor banda a escova vai se encaixar, certificando-se de que todas as cerdas são firmemente compactados.
SECA - Depois de 4 a 6 horas, seus pincéis vai estar completamente seca e remodelada à sua forma original - garantido!
sigma
Fechado - W: 9 pol H: 5 7/16 polegadas (W: 23,5 cm H: 13,8 centímetros)
Open - W: 16 5/8 pol H: 9 3/8 (W: 42,5 centímetros H: 23,8 centímetros)

Vou ser curto e direto ao ponto ...
Mesmo Sigma havia garantido que os meus pincéis mais densos será completamente seco dentro de 4-6 horas, isso não aconteceu, infelizmente. Especialmente, gostaria de mencionar os meus pincéis sintéticos Sigma F80 , F86 Sigma , Sigma F50 que parecem estar secando, assim como de costume, com esta Forma Dry'n. Sigma F80 não estava completamente seco, mesmo depois de eu ter deixado durante a noite.

sigma f80, sigma f86

Brushes feitos de cerdas naturais que seca no período de tempo de 4 6hrs mencionado, mas geralmente eles secam neste tempo sem usar Forma Dry'n. Eu estava esperando "alguma magia" com os meus pincéis sintéticos, pelo menos ...

All in one funciona mais como um guarda escova para mim do que um secador. Então, eu substituir este por um guarda escova normal, que você pode pedir para realmente barato do e-bay, e simplesmente esquecer Dry'n forma :)
 
sigma e60 brush

Ah, e mais uma coisa, vai se encaixar na sua maioria seus pincéis de face, e talvez dois ou três dos seus pincéis oculares mais densas. Por total, é projetado para 12 pincéis.

Eu posso dizer que estou desapontado com este produto.
Eu tenho uma casa feita secador escova e não há nenhuma diferença. A única diferença será o preço, é claro :) O que eu fiz me custou alguns dólares e um da Sigma ... é muito mais caro.
 
Espero que tenha gostado meu post. Se você possuir esta Forma Dry'n por Sigma, deixe-me saber como ele funciona para você, talvez seja só eu ... :)

Tenha um ótimo dia!

"Amostras PR enviado para revisão consideração. Minhas opiniões são imparciais e honestos para os meus leitores."

Postar um comentário

0 Comentários