RESPONSIVE ADS HERE

Performance Olhos Kit por Sigma

Se você assistiu alguns dos meus tutoriais você já sabe que eu tento aplicar a maquiagem muito limpo e preciso. Por que eu preciso de muitos pincéis de diferentes tamanhos, escovas pequenas e médias especialmente planas de tamanho.
Performance Eyes Kit by Sigma

Com isso dito, eu gostaria de apresentar-lhe um dos da Sigma novos conjuntos de pincel para aplicação precisa - Desempenho Olhos Kit  
Este kit foi o meu prêmio (junto com a paleta nu eo secador escova), em um porão concurso em Makeupbee comunidade beleza e patrocinado pela Sigma. Eu estava tão animado, porque eu estava muito curioso sobre este jogo ...

Usei-o por algumas semanas, já lavou todos os pincéis algumas vezes e estou pronto para dizer-lhe meus pensamentos sobre este conjunto!

Ele veio em uma caixa de papelão, nenhum caso adicional ou rolo da escova.


Este conjunto consiste em 8 escovas. vamos ver o que está indicado no site:



Vou dizer-lhe a minha opinião sobre cada escova. Vamos começar!

Clique nas imagens para ampliá-las.


E11 Eye Liner escova (cerdas sintéticas):
sigma brush
- Este pincel é tão pequeno! No começo eu não gostava, porque as cerdas parecem ser demasiado curto para o meu gosto :) Você pode ver na foto abaixo que as cerdas são muito mais curto do que em um pincel delineador normal ... E11 cerdas são apenas 6 milímetros. Eu meio que me acostumei com isso já, mas de qualquer maneira algum adicional 2-3 mm tornaria um lápis de olho perfeito pincel :)

Sigma E05
em comparação com o meu pincel delineador fav por Sigma E05

E16 Tightline forro escova (cerdas sintéticas):
E16 Tightline liner brush
- Para ser sincero, eu não encontrei nenhuma utilidade para este pincel ainda :) Eu não gosto de usá-lo como um pincel tightliner, é muito duro eu tentei usá-lo para a técnica de lápis e não gostou do resultado. qualquer um. Se você tiver alguma sugestão, deixe-me saber :)

E17 Waterline pincel Liner:
E17 Waterline Liner brush
- Mesmo que isso parece ser bastante idêntico ao E16 pincel anterior, este eu gostei mais. As cerdas são da mesma qualidade, mas são muito menores. E isso é o que o torna uma ferramenta perfeita para a aplicação de forros para a linha d'água. Ele faz o que foi prometido, então não há problemas com este.

E21 Smudge escova (cerdas naturais):
E21 Smudge brush

- Este é o meu pincel favorito de todos os 8 :) Ele é pequeno, as cerdas não são duras, nem muito mole ou frágil. Geralmente eu estou usando-o para o meu menor lashline sujar um pouco as sombras. Mas pode ser usado para aplicar cor no vinco também. Estou totalmente satisfeito com este!

E36 escova de mistura:

E36 blending brush
- Eu pensei que isso vai ser como uma mini versão do E35 escova ... mas não. É claro que não é suficientemente denso. As cerdas são macias e muito tempo na minha opinião, isso torna mais frágil. Assim, nem mesmo a chance de um bom trabalho de mistura, especialmente quando se trata de escuro fosco ou brilhante e / s que são mais difíceis de se misturar ... esta escova vai falhar :) Eu encontrei um outro uso para ele: D Quando eu quero adicionar alguns brilhos para a minha maquiagem dos olhos, se ele está brilhando e / s ou algum brilhando solto e / s, eu uso esse pincel :) Ele espalha o produto tão bem. Não muito e não muito pouco :) Acrescenta o efeito brilhante perfeita para minha aparência.

E46 Shader escova canto interno (cerdas naturais):
E46 Shader Inner Corner brush
- Eu não vou falar muito sobre este ... Talvez se você tiver pequenas tampas que você vai gostar, mas acho que é muito pequeno para mim.

E47 Shader Crease (cerdas naturais):
E47 Shader Crease brush
- Este pincel é muito macio. Eu uso ele para aplicar e / s no vinco. Eu gosto do fato de que você não pode exagerar com uma cor escura usando esse bebê. Você vai ter a quantidade certa na dobra e se precisar de mais, você pode construí-la até obter o resultado desejado!

E56 Shader escova Lid (cerdas naturais):
E56 Shader Lid brush
- Esta escova tem a mesma forma que a E46, mesmo cerdas, mas é maior. Eu usá-lo ocassionally para aplicar sombras na minha tampa ... mas eu não chegar, muitas vezes para ele, talvez ele deve ser um pouco maior para o meu gosto. Você vai gostar se você tiver pequenas tampas.

Foi uma boa idéia criar um kit de pincéis de trabalho detalhado, e eu realmente recomendo especialmente para meninas com pequenas tampas :)
My fav escova fora deste kit é o E21.

Deixe-me a sua opinião, se você tem esse kit, qual o seu favorito, ou se você não tem isso, o que escovas parecem interessantes para você? :)

Postar um comentário

0 Comentários