RESPONSIVE ADS HERE

ONYMOLY Backstage Gel Eyeliner # 1 Black Tweet

Estive em busca de um bom delineador em gel desde que comecei literalmente usando gel delineadores. Eu nunca fui completamente satisfeito com qualquer outro que eu tenha tentado. Um dos problemas mais comum foi a sua consistência seca.
Eu estava sonhando encontrar um cara, cremosa e suave delineador gel não um dia ....

Certa vez, quando eu estava navegando através do e-bay, eu me deparei com esta marca TONYMOLY. Esta é uma marca coreana, muito popular e conhecida por seus cremes bb, diferentes produtos de cuidados da pele e cosméticos do curso. Na verdade, eu queria pedir um matagal rosto ... mas eu mudei instantaneamente a minha mente quando eu vi que eles carregam forros gel também. Eu li um monte de delirante comentários sobre os seus produtos de cuidados da pele, então eu decidi tentar este gel delineador :)

Há 13 tonalidades disponíveis, mas eu escolhi o preto.
 TONYMOLY


A primeira coisa que apanhou a minha atenção foi o seu design.
O frasco é feito de plástico transparente e vem com um pincel que é construído em sua tampa.
 TONYMOLY Backstage Gel Eyeliner
O pincel não é tão horrível, nem é fantástico ... É sintética, macio, não frágil, mas ele definitivamente deve ser mais fino. Eu não usá-lo para alinhar os meus olhos, mas eu usá-lo para definir o meu corte vinco por ex. com o mesmo forro de gel, ou quando eu não preciso do meu delineador em gel ser aplicado puro e preciso em meus lashlines ... Mas vou ser honesto e dizer-lhe que, na minha opinião seria mais bonita sem esse pincel, que não volumoso.
 TONYMOLY Backstage Gel Eyeliner
a escova pode ser expandida um pouco :)
Tem uma tampa de plástico de proteção, fina. Assim, você pode desapertar-lo, e usar este pequeno boné, para proteger o forro de gel de secar muito rápido, enquanto você estiver usando.
 TONYMOLY Backstage Gel Eyeliner
Quanto à textura ... é incrível. Ela se aplica muito bom. É cremoso e muito edificável. E isso é o que eu estava procurando! Eu preciso que ele seja edificável, porque quando eu usá-lo como base para ex., Eu não quero que seja tudo seco e rachado em minhas pálpebras quando eu aplico em cima dela algumas sombras. Ou se eu acentuar meu corte vinco ... mesma coisa aqui, se não é edificável o suficiente, você não será capaz de misturar muito bem o forro gel em suas sombras.
 TONYMOLY Backstage Gel Eyeliner

Se você fez todos os erros ao aplicar seu forro gel, você pode facilmente corrigi-lo, graças à sua grande textura, você pode camada com ele sem problemas.
TONYMOLY Backstage Gel Eyeliner
É à prova d'água, eu testei isso :) O poder duradouro também é incrível, ele vai ficar no até que você irá remover sua maquiagem.

Nenhum dos delineadores em gel que eu tentei antes de me impressionou muito. E eu tenho tentado muito deles ... A partir do nome não os a todos aqueles forros gel farmácia disponível no meu país.

Eu posso admitir este forro gel seria o joguete mais próximo para aqueles de ponta como MAC Fluidline ou Bobbi Brown gel delineadores.

Estou muito feliz com minha compra. Este é com certeza o meu delineador favorito no momento. E eu vou recomprá-lo quando este terá desaparecido: DI acho que eu estarei pedindo alguns outros tons também da próxima vez.

Peso líquido: 4g
Preço: EUA $ 7-8

Você pode encomendá-lo a partir de e-bay ou qualquer outro lugar onde esta marca é representada.

Se você já tentou este delineador em gel, deixe-me saber o que você pensa sobre isso ;)
Veja, você muito em breve ;)

Postar um comentário

0 Comentários