RESPONSIVE ADS HERE

Últimos dias verdes

Este look é totalmente inspirada na natureza ... É o último mês do outono, e você mal consegue ver qualquer "patch" verde aqui ;) Então eu fui para o marrom, marrom dourado cintilante e profundo de laranja com um pouco de amarelo e verde. Espero que você vai gostar deste tutorial ;)



PASSO 1:
PRIME seus olhos e aplique uma camada fina de branco
de base em sua tampa. Eu estou usando a paleta de
Max Factor Queen Bee # 170 ( clique aqui para revisão)
Amarelo e / s no canto interno e verde nos
lado amarelo. Misturá-los bem.

PASSO 2:
No canto externo use um cintilante meio
dourar. Eu usei de Cheyenne Designs Maquiagem
no café cintilante. Mistura, mistura, mistura.

PASSO 3:
Adicionar laranja profundo do mesmo Max Factor
paleta usada em primeira etapa, logo acima da dobra
e misturá-la para fora.

PASSO 4:
Para adicionar alguma profundidade a sua maquiagem dos olhos, use
um castanho profundo e / s no exterior V. Eu costumava
Mocha Matte por Cheyenne Designs Maquiagem.

PASSO 5:
Na pálpebra inferior, alinhar sua linha do chicote com um preto
ou lápis de olho cinza escuro, sujar-lo e aplicá-
sobre ele mesmo e verde / s você usou
em sua tampa superior.
PASSO 6:
Linha de seus olhos com um lápis de olho. Você pode criar
da mesma forma como o meu, ou o que você preferir
a maioria. Destaque seu osso da testa com um tom de pele
sombra. Eu usei Elope por Palette nu de Sigma
pic mesmo sob luz solar :)

PASSO 7:
Linha de sua linha d'água com lápis de olho branco,
enrolar seus cílios, aplique o rímel e adicionar um pouco de
postiços!
Para o rosto:
Para as bochechas:
  • Médicos de vários bronzer cor
Para os olhos:
  • Elf cartilha olho nu ( clique aqui   para revisão)
  • NYX Jumbo em Milk (na minha linha d'água) e Veludo Roxo (na minha pálpebra) ( clique aqui   para revisão)
  • Max Factor Sombra Trio em Queen Bee # 170 ( clique aqui para revisão)
  • De Cheyenne Designs maquiagem ( clique aqui para revisão)
  • Sigma nua Eyeshadow Palette, Elope e / s para destaque ( clique aqui para revisão)
  • Elf delineador líquido ( clique aqui para revisão)
  • Ardell cílios postiços # 305 & # 110 ( clique aqui   para revisão)
  • Super Pinky lentes cinza ( clique aqui para revisão)
Para os lábios:
  •   Golden Rose batom n º 115




Postar um comentário

0 Comentários