RESPONSIVE ADS HERE

Terra tonificado maquiagem

Esta maquiagem é extremamente fácil de fazer! Você pode usá-lo todos os dias. É smokey, em tons de terra e macio.


PASSO 1:

Tenho preparado meus olhos, aplicada uma camada fina
de leite Jumbo NYX e esta cor de ouro bronze
deu um tapinha no meio da minha pálpebra

PASSO 2:

No meu canto externo apliquei Ffleur 248 e / s.
É uma cor de chocolate rico em poeira fina de ouro.
Não se esqueça de misturar bem as cores.

PASSO 3:

A cor prata suave cintilante que eu deu um tapinha em um
metade da minha pálpebra superior e na minha pálpebra inferior
bem. Uma mistura de cores a partir do passo 1 e 2
fui na minha pálpebra inferior.


que a cor do 88 versão original que eu tenho
aplicada sobre o vinco de amolecimento
todos os harshlines

PASSO 4:
Eu adicionei apenas um pouco de preto no exterior
canto, mas você pode pular esta etapa. Misturado
bem com a cor da minha tampa e no vinco.
Realçada com uma e branco / s e botou
em Model21 postiços.



Para o rosto:
  • Skin79 Super Plus BB Cream Hot-de-rosa
Para as bochechas:
  • Médicos de vários bronzer cor
  • A rosa mais escuro de Angel Beauty Cosméticos Azul Kit ( clique aqui   para revisão)
Para os olhos:
  • Elf cartilha olho nu ( clique aqui para revisão)
  • NYX Jumbo em Milk ( clique aqui para revisão)
  • Beleza Cosméticos Anjo Azul Kit ( clique aqui   para revisão)
  • Modelo 21 cílios postiços C22 ( clique aqui para revisão)
  • 120 cores e / s paleta

Postar um comentário

0 Comentários