RESPONSIVE ADS HERE

Seja meu Valentim

Hey!
Tem sido um tempo sinve meu último post do blog ... Mas estou de volta e estou extremamente feliz com isso! Eu realmente senti falta fazendo o que eu mais gosto: olhares maquiagem, blogs e agora ... até mesmo vídeos tutoriais! Finalmente! Muitos de vocês têm me perguntado o tempo todo sobre o meu canal do youtube ... Então, agora você pode se inscrever e receber minhas atualizações youtube. Eu ficaria muito feliz de ter você como meus assinantes! Aqui é o meu canal YT: StaceyMakeUp
Meu olhar anterior era de um colorido, olhar esfumaçado Dia dos Namorados ( clique aqui para conferir) e agora eu decidi fazer um ousado um! E o meu primeiro vídeo tutorial será para este look! Eu ainda preciso trabalhar muito na iluminação e do ângulo direito durante as filmagens ... e eu vou tentar o meu melhor para alcançar melhores resultados :) Infelizmente, eu esqueci de te mostrar os produtos que eu usei na minha primeira parte do vídeo, por isso vou escrever-lhe todos os detalhes aqui. Obrigada mais uma vez, porque eu nunca fazer isso sem vocês!

Valentine's Day makeup look

<p><p> </p></p>

Para o rosto:
  • Age Rewind Primer Pele Transformer por Maybelline
  • Revlon ColorStay Foundation Normal / Pele Seca 110 Marfim
Para os cheecks:
  • Contorno Blush e pó bronzeador por elfo (eu só usei o bronzer)
  • A sombra mais leve rubor do 2 de Beleza Cosméticos Anjo Azul Kit ( clique aqui para revisão)
  • Então Baked Bronzer 129 tiki por Hard Candy (apenas um toque nele como um marcador)
Para os olhos:
  • Eye Primer por Almay
  • NYX Jumbo em Milk (clique aqui   para revisão)
  • 120 cores e / s paleta primeira edição (clique aqui para comentário)
  • Fugir e / s de Sigma nua Sombras Palette (clique aqui para revisão)
  • Entregue, segure e Revelar da Sigma Desafio Sombras Palette
  • Um e / s azul profundo do Blue Had Me At Olá e / s paleta por Wet n Wild
  • Lápis de olho preto pela ADA
  • Delineador em gel preto, sem nome
  • Mascara Telescopic Explosion em Carbon Black por Loreal
  • Cílios Cherry Red # 747L
Para as sobrancelhas:
  • Golden Rose sobrancelha lápis n º 103
  • Kit sobrancelha à luz por elf
Para os lábios:
  • Golden Rose Batom # 115
Valentine's Day look

Postar um comentário

0 Comentários